O QUÊ ACHAM DO MEU POEMA?DOU 10 PONTOS!!!?
Canto escuro, este refúgio,
Agonia, solidão, tristeza, desilusão...
Hoje, a luz apagou-se,
Até o brilho do relógio, dos móveis... perderam-se.
Assim, hoje Correu com a Velocidade da luz,
Levando minha juventude, minha felicidade...
Deixando apenas a carcaça, o projeto,
O rascunho, o ego...
À serem devorados, pela noite, pela matéria,
Pela minha própria miséria, que nada mais é
Do quê eu.
Comments
Gostei muito, Jeferson, um pequeno relato da velhice inexplicada, não? Ele existiu, e não viveu dignamente, isso fez com que a vida não fosse o bastante para ele ser, para ele viver. Miseravelmente, ele mesmo irá morrer morto, por ter este contraste de não possuir mais tempo para viver, e ao mesmo tempo, ter dentro de si toda a matéria realmente viva que o preenche. Reflexivo, no mínimo.
Parabéns!
Avalie o meu poema, foi minha última pergunta. Abraços.
Belo poema. Na minha maneira de ver expressa a passagem do tempo, de como ele corrói a tudo, seria isso?
Apenas o encontrei muito subjetivo, mas isto não é problema.
Responde as minhas que estão nessa página quando puder.
Acho que a idéia geral ficou até legal , gostei mais da parte final e se fosse eu melhoraria um pouco os versos centrais de uma forma que deixasse as pessoas sentirem mais o que quer expresser não de um modo tão pessoal ,para só sentirem isso como vc fez , e muito bem na conclusão .
Mas essa é só minha opinião , opinião de um Amador apenas .
. Jeferson, creio que esta inspirado essa semana, li dois poemas se sua autoria hoje e eles são realmente bons.
. Não critico o tamanho dos poemas pois eles realmente não importam para mim, desde que você exponha aquilo que quis expor e não falte com a beleza, o tamanho é o de menos.
. Neste não tenho absolutamente nenhuma critica, somente um comentário.
. Parabéns.
Eu realmente gostaria de ver poesias tuas maiores. Sabe, esses dias eu fiz uma crÃtica p'rá um outro poeta que eu gosto muito, não aqui no yahoo, e eu disse p'rá ele que nós só crescemos quando nos desafiamos. Bem, talvez esse seja um desafio que te fará melhorar e muito. Parece que é só isso que falta p'rá seres um poeta maravilhoso. Já és ótimo, e isso a gente vê em coisas como o que escreveste na segunda estrofe...adoraria ter isso que tu tens (quem sabe, com o tempo, eu aprendo, né?); todavia, acho que vale a pena te desafiares nesse sentido que te falo. Certamente, serás ainda melhor do que já és * e quanto a esse poema em especÃfico, mais uma obra do nÃvel de todas as que tu faz, parabéns. Nem há muito o que comentar, apenas ler já basta para sabermos que é uma poesia digna de um verdadeiro poeta Abraço
Ficou muito legal!!!
Nossa que lindo eu me apaixonei.me da os 10 pontos!!!!
Mt bom seu poema
ficou bom!