Garotas oq vcs querem de verdade?

garotas vcs preferem como namorado/acompanhante/ficante um cara bonito porém galinha e q ñ da valor pra vcs (q só quer te comer) ou um cara q ñ é bonito e q respeita vcs e dao valor a vcs(q realmente gosta de vc)?respondam na real pq até agora tds as garotas q conheço diziam q preferiam um cara feio q desse valor a elas do q um bonito q é galinha,só q no final elas ficavam com os bonitos q eram galinhas q depois davam um pé na bunda delas :I

Comments

• Pra fica serve um bonito galinha, mais pra namora não

prefiro um bonito e gentil.

• lógico q a segunda opção

• Porque tem muita garota que quer oba-oba achando que vai aguentar, ai fica com qualquer um pensando que vai ficar tudo bem e depois quando eles largam elas querem filosofar e depois vão atrás do menino que valoriza mas faz o seguinte, se tu é do tipo que valoriza a menina e ela te troca por um galinha, deixa porque quando você arranjar alguém ela vai correr atrás de tu e vai ficar sem graça porque tu não vai dar bola.

• Pra falar a verdade, eu prefiro um cara bonito E q me respeite, goste de mim e etc kkkkk. Mas já q n está nas opções... Olha, a beleza n é tudo, mas conta uns pontinhos vai... Ou seja, o cara n precisa ser lindo d morrer, mas tbm n pode ser um Corcunda de Notre Dame. Sei q isso é superficial e talz, mas é vdd. N dá pra amar uma pessoa, sem antes sentir atração física por ela. E n dá pra sentir atração física por uma pessoa mto feia. Então, depende mto do quanto o cara é feio e do q eu realmente quer. Pra namorar, escolheria o cara feio (Mas se ele fosse MTO feio, eu iria preferir ficar sem cara), mas só pra me divertir, com certeza o bonito.

• Eu sempre preferi os mais feinhos que fossem inteligentes, educados, bons de papo e me tratassem bem.

Mas sei que sempre fui minoria!

Não desanime. Uma hora vc conhece alguém legal.

Só se lembre de não ser chiclete, pq mulher detesta homem que mostra que está entregue logo no começo.

• ..............................................

• Ah, as mina é assim mesmo /:

Sign In or Register to comment.