Guitar Hero é do demonio?
pq ja ouvi falar asim que no ghitar hero tem os poder do demonio.
ai outro dia ouvi um outro comentario do meu primo, ai ele falo q peskiso na internt e falo q guitar hero realmente é do demonio...
é verdade??
se isso for verdade vcs poderiam me dizer pq?
desde ja agradecido
Comments
Demonio saum as pessoas idiotas q fikam inventando isso, como ocorre com o ragnarok e o yu-gi-oh!!!!!!Meu amigo se vc qr ser uma pessoa normal simplesmente ignore essas pessoas pois elas provavelmente nao vaum qrer o seu bem!!!!!!!!!Do demonio mesmo eh a xuxa ^^
SE GUITAR HERO FOSSE DO DEMÃNIO , TODO MUNDO Q JOGA IA FICAR EMDEMONIADO , CONCORDA !
GUITAR HERO Ã UM JOGO DE ROCK , AMIGO !
SEU PRIMO TA PIRANDO ,
ESPERO TER AJUDADO , FALO , FUI !!!
Eu não Gosto, mais, eu não acho que é do Demônio !!!
kra
naum eh bem assim
kem jah konseguiu zerar kom 100% viu
Dani era também conhecido como PhenomMan. Moleque mirrado de corpo tinha os modos de gente simples e de boa fé, cuidava de seu instrumento e era bem tÃmido. Na outra ponta da história, o Demônio, no berço da riqueza na Georgia, era um burguês exibido, de espÃrito vulgar e estreito, grandalhão, arrogante e presumido. Nas medidas daquela época, tinha 3087 notas.
Dani, o pequeno pastor dos guitar heroes, praticamente não entoava reações em seus vÃdeos, era praticamente um poeta da plastar (plastic+guitar). Amoroso, sentimental e ordeiro, era exÃmio tocador. Tudo em contrário era o Demônio. Poucas notas daquele gigante são lembradas, lendário e turrão, atribuem-lhe ações sinistras que extrapolaram o seu tempo como a quebra de Strum Bars, danos fatais em Whammy Bars e dedos com câimbras.
O tal gigante da Geórgia condena os descendentes ao germe do ressentimento e do câncer nos dedos. Voraz e ameaçador, confisca sua força fÃsica, semeando aos quatro ventos as flechas da dor e da raiva.
Cansados da opressão e massacre, e sem mais o que perder, os povos seguidores de Dani entraram em uma guerra contra todas as músicas de Guitar Hero III. Era o embate desigual do mais forte e paramentado contra os mais fracos. Após derrubarem, uma a uma, inimigos como "One", "TTFAF" e "Rainning Blood", o Demônio havia se tornado o último guerreiro-sÃmbolo, reluzente, portava 3087 notas de puro sangue e Star Powers que alcançavam mais de 15 ativações.
Escolhido para enfrentar o Demônio, Dani carregava uma plastar Lês Paul com uma tira de couro e cinco dedos, além da fé que penetra a vida e potencializa a coragem. Frente à frente no campo de luta, o jovem PhenomMan pronunciou umas palavras serenas, mas enérgicas. Fez ouvir que o Demônio vinha do fogo devorador e, a seu redor, carregava a tempestade violenta. Afirmou em frente de seus colegas guitar heroes que ele, Dani, havia de derrotar o último gigante.
O Demônio ficou perplexo com o atrevimento e insulto. Dani meteu a mão no seu bag, pegou sua plastar, aprontou todos os seus cinco dedos e atirou-os direto na direção da têmpora do gigante. O Demônio teve tempo de gritar com desprezo que possuÃa as garras de um condor e lhe era ofensivo lutar contra um reles moleque de 15 anos. Mas as palhetadas fulminantes vararam o espaço, contornara os ventos e, certeiras, penetraram-lhe a fronte. O colosso permaneceu de pé por uns minutos, estuporado e aturdido, e rugiu e ruiu em urros, alevantando a poeira que se espalhou pelo mundo.
As comunidades se extasiaram com o acontecido. A coragem de Dani vinha de uma força e grandeza que só é comum entre os humildes. E, daquele dia em diante, todos os povos souberam que PhenomMan foi mesmo guiado pela fé, e pelo maravilhoso vigor da força que vem das ondas acumuladas na fúria dos oceanos, no ventre dos vendavais e no clamor da justiça dos mais jovens. Força estranha que, amiúde, faz do planeta terra uma pequena e sagrada extensão do céu.
Nada a ver isso isso é loucura do teu primo..
Eu jogo Guitar Hero e nem por isso eu fico possuido ou algo do tipo
e internet tem muita mentira tbm so acredita quem quer...
à muito é legal ..... mas tenho que confessar que vicia um pouco..
(mas ele vivia ñ é pq é do demonio e sim pq é muito bom jogar da um sensação de que cada vez vc pode se superar mais e mais ate conseguir fazer uma musica sem errar...)
XDD
kkk é muito doido esse cara de baixo se é do demonio intão todo mundo que joga ta ******* suahsuahsua (Inclusive eu ¬¬'')
Eu jogo e nem por isso to perdido no mundo ¬¬'
e nem sou roqueiro ou algo do tipo [ Detesto Isso ] so jogo por jogar mesmo
Diaxo Qual era a pergunta mesmo??
à era se Guitar Hero é do demonio??
Pq ele escreveu uma Historia?? kkkkkk
Tem mensagens sublinhares, vicia.
Claro que não
Guitar Hero é apenas um jogo a qual envolve músicas de rock, só que muitas pessoas falam que é do demônio por rock ter uma fama de que é do demônio. Mas nada ver.
nunca o que tem guitara com demonio cara flw
ISOO EH COISA DO DEMONIO!!!!qualquer coisa q faço uim bando de trouxa ficar parado na frente da tv com uma guitarra de 4 botões por horas e horas e inves de ter umas aulas de guitarra de verdade so pode ser do demonio ^^
Acredito que seja, pois Guita Hero foi inspirado em heavy metal. Ai vc sabe que este tipo de ritmo muitas vezes há invocações do demonios em suas letras musicais fora a maneira que ele se comportam no palco, quebrando as guitarras e mandando todo mundo se *****. Acredito que Guitar Hero siga esta mesma lógica aprisionando novas pessoas ao ritmo para mais tarde estarem perdidas ao mundo.