GLBT: Pq ele não olha mais na minha cara?

Eu tenho um vizinho gato que depois que desde quando nos alistamos pro exército juntos ele não me cumprimenta mais. Antes não éramos amigos ou coisa do tipo, mas sempre surgia um oi, como vai, etc. Daí que quando fomos fazer o exame médico juntos um viu o outro pelado, e o sargento ainda colocou ele na minha frente kkkk desde esse dia nem na minha cara ele olha haha acho que ele até hj tem vergonha daquele dia. Só que eu posso dizer que já vi ele pelado, coisa que mtas meninas queriam até pq ele sim é um gato. Como eu sou orgulhoso por demais tbm não cumprimento ele kkkk e aí, deixo quieto ou falo oi pra ver o que acontece? Boa tarde pessoal :)

Comments

• Tipo quando for passar por ele, fique olhando para ele, pois com isso ele ira olhar pra vc, ai vc comprimenta ele, mas se ele passar por vc e vira a cara pra outro lado, não comprimenta ele.

• Olha, desculpa, mas já que você não mora na casa do vizinho, nem ele paga suas contas, o mais certo, seria mandar ele pastar!

• Olha Jonh , eu acho que você deve quebrar o gelo mesmo . Não fique esperando um "Oi" dele , fale o seu e vê o que realmente acontece...

Certamente ele não fala mais com você por que ta com vergonha . Vai ver ele é timido e isso o deixou encomodado . Respeite as ações dele . Fale você mesmo e não fique a espera . Dificil é desistir da luta sem ao menos tentar ... Voces ainda podem ser amigos , so basta sorte e atitude :] .

Boa Tarde !

• pra que vc quer tanto um oi dele? pelo q vc diz nem amigo ou coisa do tipo ele era.

deixa quieto.

boa tarde pra vc tambem !!!!

• Pior coisa a fazer nesses casos é forçar a barra, dê tempo a ele, quando ele sentir vontade de falar com vc novamente, ele vai falar. É só demonstrar a ele q/ isso não fez diferença p/ vc.

Boa sorte.

• Comprimenta ele ué,as vezes ele ficou mesmo envergonhado mas se você voltar a comprimentar ele tudo volta ao normal

Sign In or Register to comment.