Mulheres.... por favor me ajudem aki...(problemas vaginal)?
De 2 dias pra ca minha vagina esta ardendo muito e coçando... só que justos nesses dois dias ki apareceu isso, também chegou os dias de menstruação.. e isso impede eu ir ao médico pois ele nao pode examinar.... PODE SER UMA INFECÇÃO OU SÓ UMA ASSADURA ?
Enquanto não da para eu ir no médico posso estar usando umas pomadas anti- bacteriana ???
Comments
Isso é candiadiase, é super normal, dá até em criança, é causada por um fungo. Vc pega até por usar uma calcinha ou toalha úmida. Pode comprar Nistatina creme vaginal, que é a mais simples ou Crevagin (nitrato de miconazol+tinidazol). Elas vem com os aplicadores descartáveis. Pode usar que vai melhorar e vc não vai precisar nem ir ao médico.
PODE SER CANDIDA OU SE VC LAVA COM SABÃO EM PÃ E NÃO PASSA AS CALCINHAS Ã ALERGIA
já tive isso e meu medico me fez jogar agua fervendo em todas calsinhas e passar o ferro no fundinho delas pois ele disse em quanto tava secando no varal um inseto pode ter sentado lá ..
E tambem me disse que tem que secar bem a vagina e que não pode ser toalha umida nem a de outra pessoa rsrsrsr ......
Amiga, pode ser um processo alérgico uma infecção ou uma dst mesmo, mas agora o que resta é esperar uma semana após sua menstruação pra fazer o papa-nicolau, NÃO SE AUTO MEDIQUE. Boa sorte!
Assadura! ja tive isso... Recomendo passar talco e ficar sem calsinha por alguns minutos... Dps lave bem a vagina... Eu fiz isso e melhorou... Tomara q melhore! boa sorte...
Lu ;*
Como um médico não pode te ajudar se ele tem q pelo menos TE ESCUTAR pra v oq ta acontecendo no teu corpo, mulher???? o_O
Se for infecção, ngm aqui é loko de passar um remédio pra vc. Até pq quem tá correndo risco é VOCÃ!
Procure um posto de saúde, fala oq vc tá sentindo na região, descreva detalhadamente. Mesmo q vc se sinta constrangida pelo estado em q vc se encontra, não deixe de ir!
FAPFAPFAP
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...