Tem como baixar casas do the sims 2 sem ter nenhuma expanção?
eu não tenho nenhuma expansão do the sims 2, e queria saber se tem alguma maneira de baixar a casa e fazer como que ela rode no meu jogo sem expansão?E se tiver como fazer isso, em que site consigo baixar essas casas?
Comments
olha tem sim eu cconheço sites otimos + o melhor é o kachu sims
tem tudo para the sims 1,2 e 3 tem objetos ,casas programas que auxiliam codigos enfim tudo mesmo para the sims
eu o aconselho a criar uma conta é gratuita e te da previlegios!!
espero que tenha ajudado
Olha pra baixar eu n sei nao mas faz casas.é bem legal....pega umas ideias na net(joga no google)e faz...sempre faço isso....bom agora eu tenho o the sims 3 mais o 2 é bem mais legal e facil
à so pesquisar no google "casas para the sims 2" , as casas que irao aparecer no site pedem normalmente alguma expançao porque na casa tem objetos, pappeis de parede, etc, varias coisas de expançoes diferentes, mas tem algumas que nao nessecitam de expançoes e somente (é claro) ter o jogo do the sims 2.Lá tera as informaçoes que vc necessita para instalar,e assim vc consegue(mas vc precisa primeiro saber se seu pc consegue baixar porque casas grandes e mansoes que vem com moveis sao muito pesadas para alguns pcs).
SITES:
www.acasadossims.com.br
casasdanaty.blogspot.com
www.kachusims.net/ts2_casas.php
casathesims.wordpress.com/casas/
Se o seu pc conseguir baixar com velocidade da ate para baixar uma vila inteira no Kachu Sims.
Há muitas casas disponÃveis para the sims 2 sem expansão, só que não tem em tanta quantidade assim... Olha vai nesse site aqui que tem muitas casas legais e é rápido e fácil para baixá-las: www.tsr.com
O problema é que o site é em inglês, mas não é difÃcil pra navegar nele não. Vai em downloads, the sims 2, houses. Além do mais, há muitas roupas e muitos objetos pra baixar lá também. Ah, na hora de fazer o download, clica na setinha verde e quando abrir a janelinha clica em "extrair para", e pronto, seus downloads estarão no jogo pronto para serem usados! Só não esquece de olhar os requerimentos (se nessessita de alguma expansão)! Se quiser saber de outros sites para baixar mais coisas vai no google e coloca "sites para downloads the sims 2" que vai aparecer um monte de resultados.
Espero ter ajudado!
Bom jogo!
Depende da kasa, geralmente, quando vc vai baixar aparece requerimentos, la irá dizer se precisa das expanções ou não. espero ter ajudado.
Vc deve procurar sites de downloads de objetos...Mais vc deve olhar certinho pq eu ainda não vi nenhuma casa só para o the sims 2 base,quase todas pedem alguma expansão!
http://www.thesimsresource.com/downloads/browse/ca...
http://www.xmsims.com/sims2
Da uma olhadinha nesses sites aki tá?
São esses que eu uso para baixar objetos e tudo mais!