em quanto tempo dá pra sentir a gravidez?

estou com uma bola do lado direito da barriga e estou preocupada.Posso estar grávida? é uma bola pequena, mas apenas dakele lado mas ela naum dói nem nada.mas estou menstruada,é que me falaram que as mulheres grávidas também podem ficar menstruadas no primeiro mes de gravidez.

Comments

• Vá ao medico pois esses casos são raros mulheres que mestruam durante agravidez estão com anemia não faz bem nem para ela nem para o bebe,as vezes pode ser outra coisa como o aumento de algum orgão seu por isso o mas certo é procurar um medicook!

• Se vc tivesse se prevenido, não estaria sentindo isso!

Use CAMISINHA!

• Bola não sei, mas por vezes quando eu tô menstruada ou quando tô ovulando... sinto umas bolinhas no ventre... dá pra pensar que são os ovários ou glânglios linfáticos qualquercoisa assim. Fato é que eu sinto.

MAS, uma amiga minha me contou que tava com uam bolinha a mãe dela levou ela pro médico e ela tinah 2 meses.

Você já fez Ecografia Pélvica?

• a partir do terceiro mês começam os enjôos e desejos! Antes, no primeiro e segundo mês os sintomas são mais leves, tais como prisão de ventre, falta da menstruação, sonolência, etc.

• imagino que com 2 semanas; por que a mulher muda, sente injôo e etc e tal.

Sign In or Register to comment.