porque no meu controle de xbox 360 fica piscando uma luz verde?

eu comprei meu xbox ai ele veio com o controle e duas pilhas .mas ai eu coloquei as pilhas e apertei o botão do meio que eu acho que e onde liga ne ? ai ele ficou piscando verde ai eu pensei que a pilha tava fraca ai testei na pilha no controle das 2 tvs e tava boa a pilha oq sera que ta errado ?

Comments

• Ele nao ta ligando neh?

Entao eh o seguinte, quando ele pisca apenas uma luz, eh pq o console nao detectou o controle. Controle sem fio, a primeira vez q vc usa, vc precisa sincronizar com o console.

Tem um botaozinho pequeno na parte superior dele, aperte esse botao. Procure um botao parecido no seu console, e aperte ele tbm, assim ele faz a sincroniza, e vc vai pdoer jogar.

Quando as pilhas estao fracas, ele tbm pisca, mas eh diferente, ele pisca tds as luzes de forma alternada.

• Você precisa sincronizar seu controle com o console

recomento que procure um tutorial no youtube para fazer corretamente

as pilhas fracas não sao, pois as da duracell que vem sao muito boas e a microsoft nao ia arriscar mandando peças gastas né

espero ter ajudado

• Problema de alimentação.

• A pilha que fica na parte de tras do controle está ficando fraca. Está na hora de trocar!

• talvez a pilha funcione para o controle da TV, mas para o xobox esta fraca. Tente uma pilha alcalina, verifique se o game não esta fora da tomada.

• Ta tudo normal, isso é só para ele iniciar, o Xbox(console) também começa a piscar.Se ajudei...

• Quer dizer q as pilhas ou bateria estão descarregando.

• Boa Tarde,Isso é normal Isso Significa Que as Pilhas esta ficando fraca.

• significa q ta acabando a bateria

Sign In or Register to comment.