Gente é possível isso? Escolherem isso como melhor resposta?

Gente é possível isso? Escolherem isso como melhor resposta?

Gente, outro dia eu respondi essa pergunta, hoje entrei aqui e ela estava em votação, entrei para ver e fiquei surpresa. O que acontece com esse YR? Eu estou louca ou as pessoas que estão? Vejam a pergunta, e tirem suas próprias conclusões:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Só complementando, quem votou leu a pergunta pelo menos? Como pode um simples "sim" ser a melhor resposta. Eu até concordaria se a pergunta não tivesse uma melhor resposta, mas eu fiquei espantada com isso.

Update:

Gente o "sim" não é meu não... rs

Comments

  • Olá colega Giovanna ,

    Concordo parcialmente com sua indignação ,,,,,

    Pois a partir do momento que vc FORMULOU a pergunta e não escolheu uma MELHOR RESPOSTA ,,vc deixou A JULGO do crivo coletivo ,,,,,,,e na apelação - votaram maciçamente na aberração de um simples porém afirmativo """"sim"""""

    Por essas e outras que nas vezes em fiz alguma pergunta aqui no YR ,,, eu mesmo preferi escolher a MELHOR RESPOSTA.

    espero ter prosperado

    abraços , marcelo spencer

  • Aff que susto eu tive vendo isso, talvez as pessoas que votaram ficaram com preguiça de ler e estavam afim de ganhar um ponto só pode ser isso, como viram que a outra resposta era grande, nem quiseram se dar o trabalho de ler.

  • por incrível que pareça eu votei na resposta que era apenas um sim

    FOI MAL

  • isso acontece, ainda mais quando a pessoa cria outra conta pra votar nas suas respostas que vão pra votação.

    a minha pergunta foi para o limbo, me ajudem:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Oi de novo, Interessante, estava pensando há pouco nisso mesmo, quando tive que escolher respostas às minhas perguntas. Resolvi agir dessa forma: As pessoas da minha rede de amigos, sempre têm boas respostas, e para não ficar no dilema, brindo cada dia um, com a MR e aos que não conheço ainda, ajo normalmente com a MR, apesar que tenho postado poucas perguntas, a recepção tem sido boa, às quais agradeço. Bom dia.

  • As pessoas muito menos estão fazendo perguntas decentes quanto mais votando, meu anjo, o povo brasileiro não liga para política, se vc perguntar a 10 pessoas o por que da crise ninguém vai saber te informar, mas se vc perguntar algo sobre a novela, ou sobre o BBB nem sei que numero, eles vão te informar tbm, por isso o povo brasileiro é o que mais paga impostos no mundo, o que mais é roubado, pois eles nem ligam pro que está acontecendo a sua volta, só sabem reclamar quando o dinheiro não dá para comprar carne seca, ou quando chove e entra a água dentro de casa, isso é o reflexo do que se tornou o povo brasileiro!

  • Acho que as pessoas nem leem as respostas, e votam em qualquer uma, só p´ra ganhar 1 pontinho ...

    É por isto que não podemos deixar as perguntas ir pra votação

  • Eu entrei lá e o que apareceu para mim é que somente 2 respostas estavam em votação, ou seja, apenas o sim não ganhou. Mas como respondi em uma outra pergunta, sobre o tipo de pessoas que estão aqui no YR, como em todo local, temos gente séria, que quer contribuir e receber ajuda como tem aquelas pessoas que entram só para bagunçar, não estão nem ai para nada. Não fique triste com isso, está acontecendo com todos. Outro dia vi em uma de minhas respostas várias maõsinhas para baixo e nunca respondo de forma mal educada, coloco bobagens e afins. Fazer o quê...

  • Eu estou louca ou as pessoas que estão?

    As pessoas estão de fato loucas, mas isso não isenta julgamentos da sua sanidade...

    Escolherem isso como melhor resposta?

    Tem loco pra tudo mesmo, nada de surpreendente.

  • tbm aconteceu comigo. achei q tava respondendo por responder e ganhei 10 pts nela

Sign In or Register to comment.