quem tem a voz mais bonita? James Blunt, Bruno Mars, Brian Mcknight ou Chad Kroeger?
eu acho que o james blunt e o chad kroeger(vocalista do nickelback e noivo da Avril Lavigne), a voz dele na musica Never gonna be alone é linda... já o bruno mars também tem a voz bonita, mas é meia puxada.. e o Brian Mcknight tem uma voz LINDA. Ele é aquele cantor que canta a musica Back at one, que ele cantou em um episodio de Eu, a patroa e as crianças e canta essa musica com a Ivete Sangalo. Mas os meus preferidos são o James Blunt e o Chad Kroeger
Update:Porque Celine????????
Comments
Oi Suzi... acho que essa é a ultima pergunta sua que vou responder, já perdi a paciência...
O Chad Kroeger tem a voz mais bonita, gosto muito de Nickelback... as músicas deles me encantam. E amo a voz do Chad Kroeger.
_
_
Porque estou recebendo muitas violações, ontem excluíram 4 perguntas minhas. E o Ramon diz que falta apenas umas 15 denuncias pra minha conta rodar. Sei que isso é só um site, mas eu não quero perder a minha conta, não foi fácil conseguir chegar no nível 6.
Bruno Mars.
Bruno Mars e had kroeger!
bruno mars...lindo...
respondi a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Gosto das vozes desses cantores, mas fico com James Blunt.
o Bruno com ctza (:
James Blunt em todos o quesitos.
Bruno Mars... Lindo!!!!!
O nosso queridíssimo:
-- B r u n o M a r s --
(P e t e r G e n e H e r n a n d e z-seu nome verdadeiro)
Ele tem músicas Incríveis,tenho diversas,de várias músicas dele no meu celular & toda vez q ouço,quase me derreto toda.A voz dele é P e r f e i t a (Ele canta ao vivo,como no CD!Já vi vários acústicos & são tds ótimos,ele é 1 dos melhores cantores q conheço)
Jim Morrison e Renato Russo.