plobema para estalar the sims?
meu to **** ja
to tentando estalar o the sims 3 geraçao (geration) só ki eu baixei no pirati bay pelo torrent
mais não aparece nem um arquivo iso e não consigo emular nd
i quando eu tento entra direto entra mais quando começa a carregar a parece " este produto requer uma copia do the sims 3 estalada estale antes desse produto "
auguem, pode mi ajudar pf
agradecidos dez de ja . .. tudi bomm .
Comments
Além de emular no daemon você tem que substituir o crack, quando o daemon emula um arquivo seja .iso ou qualquer outro ele cria um drive virtual no pc, ai quando tive feito isso vai no meu computador e lá vai tá o drive que o daemon criou com o nome do seu arquivo, você abre o drive eu uma nova janela, crack (se n tiver crack, tsbin) copia tudo que tá dentro dessa pasta, vai em disco local, arquivos de programas, ea games, the sims 3 gerações, vai na pasta tsbin cola os arquivos que copiou vai pedir pra substituir ai você clica que sim, qualquer duvida é só colocar nos detalhes adicionais que eu altero a minha resposta. Boa Sorte.
OBS: Pra isso funcionar vs tem que ter instalado no pc o jogo ts3 base se ainda n sabe.
vai no baixaki e faça o dowload
mano instala daemon tools e ve se pega se não pegar tenta baixar d Novo porque o arquivo deve ta conrronpido . espero q ajude