Dor de dente a 12 dias sem parar, o dente esta fechado e não pega nestesia.?

ME AJUDEM ESTOU DESDE O DIA 23/12 COM DOR ESTOU TOMANDO AMOXICILINA 500G 6H EM HS E METRONIDAZOL DE 8 EM 8 DIPIRONA P DOR. FUI NA EMERGENCIA DISSERAM QUE É CANAL DERAM 3 TUBETE DE NESTESIA E NÃO PEGOU O QUE DIFICULTA É QUE O DENTE ESTA FECHADO COM OBTURAÇÃO NÃO TEM INCHAÇO PASSEI MEU NATALTOMANDO SORO COM REMEDIO P DOR, ESTOU DESESPERADA O DENTISTA DISSE QUE TENHO QUE AGUENTAR A DOR E DEIXAR ABRIR O DENTE P DAR NESTESIA DENTRO DELE P VER SE PEGA, MAS NÃO TEM COMO O DENTE ESTA INTOCAVÉL A DOR COMEÇOU DEPOIS QUE MASTIGUEI UMA PEQUENA PEDRA JUNTA A COMIDA. TEM ALGUM ANTIBIÓTICO FORTE INJETÁVEL DE APENAS UMA DOSE???POIS JA TOMEI VARIAS CARTELAS DEAMOXILINA E NADA FAZ EFEITO; NINGUEM MERECE PASSSAR ANO NOVO ASSIM MORO AO LADO DA PRAIA TA UM CALOR FESTA AKI EM CASA E NEM UMA SKOL POSSO TOMAR OANO INTEIRO P DOER VAI DOER LOGO AGORA POSTAN E DIPIRONA NÃO PASSA A DOR SOCORRO, algum dentista ai///////////

Comments

• Você parece desorientada a respeito da medicação e à merce de assistência profissional que deixa a desejar. Essa medicação parece paliativa. Não parece aceitável essa idéia de que a anestesia "não pega".

"DEIXAR ABRIR O DENTE P DAR NESTESIA DENTRO DELE P VER SE PEGA"

Isso não parece falas de profissional competente e/ou consciente.

Você parece correr o risco de perder esse dente ou coisa pior.

Você não precisa de opinião de dentista. Precisa do socorro imediato de um dentista disposto a trabalhar direito e não tentar "cozinhar o frango em água morna".

• Não pegou,estranho a solução ñ pegar, querida procure outro dentista,acho que o correto seria abrir esse canal de novo ao dente, mais a anestesia ñ ´pegou,outro dentista

Sign In or Register to comment.