O que devo fazer no cabelo para deixa-lo bonito e que não envolva muita quimica?

amanha to afim de gastar 40,00 no salão, para arrumar meu cabelo, o que devo fazer??? Ja fiz progressiva, queria algo que não envolva corte nem tintura!!

Pensei em cauterização... o que acham?? me deem sugestoes!!

Comments

  • amiga faz uma blindagem, tu vai te amar...

  • Oiee

    Faã um Celante

    Alem de tirar toda quimica, fica lindo!!

    Bjoss

  • 1) Use sempre produtos adequados ao seu tipo de cabelo (se é oleoso, ressecado, normal, tingido, etc). É que a formulação dos produtos contém ingredientes para agir em cada tipo de fio.

    2) Tenha muito cuidado ao escovar: use um pente de madeira com dentes largos para desembaraçar quando os fios estiverem molhados. Se o seu cabelo for cacheado ou crespo, pode desembaraçar com os dedos da mão.

    3) Nunca durma com os fios molhados: Se for lavar a cabeça à noite, seque sempre muito bem ante de dormir e nada de amarrar o cabelo molhado: isso enfraquece o cabelo e o deixa marcado, com aspecto feio.

    4) Lave a cabeça com água morna: “A água quente ativa a oleosidade e agride o couro cabeludo, por isso não é aconselhável.

    5) Finalize a lavagem com água fria: Á água fria controla a oleosidade, deixando os cabelos mais leves e soltos.

    6) Cuidado com o secador e a chapinha: Quando usados da maneira errada e sempre, podem deixar o cabelo fraco. Se você não vive sem secador e chapinha, saiba que tem que caprichar ainda mais na hidratação dos fios

  • Meuu uma coisa que tiro o volume do meu cabelo foi o meu corte repicado e tambem, eu coloco 2 colheres (sopa) de mel no meu condicionador antes de passar porque ele abaixa MUUUIIITO o volume... vai por mim :D

  • Eu faria uma reconstrução capilar, o cabelo fica ótimo, cauterização também é muito bom, ou então só a mais conhecida, Hidratação também ajuda.

  • hidratação melhora muito além de ñ deixar o cabelo cair.

Sign In or Register to comment.