Gosto de uma garota da faculdade, me ajudem !!?
Então gente, faço medicina em uma faculdade pública e há poucos dias troquei ideia com uma linda garota da mesma faculdade, ela cursa psicologia.. Ela sentou junto com umas 4 amigas na mesma mesa que eu estava na hora do almoço...
Fui educado e permitir que ela e as amigas ficassem a vontade na mesma mesa que eu estava, mas fiquei quieto, não procurei papo com nenhuma delas, só que uma das garotas em umas 2 a 3 oportunidades, interagiu comigo, me perguntando as horas ( porque não perguntou as amigas ?) e mais uma besteira lá... Pensei em agir depois dessas 2 oportunidades de interação por parte dela, pensei em puxar um papo e conseguir alguma coisa, só que a presença das amigas ao redor dela, me intimidou pelo fato de elas não parar 1 minuto de falar uma com a outra... Acabou que essa garota que falou comigo, teve que ir embora e as amigas ficaram... Só que nesse curto período de tempo que ela ficou na mesa, descobrir qual era seu nome e seu curso ( por sorte ) ... Quero muito conhecer ela melhor, ela foi a única das garotas que sentaram na mesa que foi super gentil comigo e ainda interagiu, pelo nome e pelo curso dela, descobrir seu facebook, mas não sei o que fazer ...
Adiciono ela e invento alguma desculpa ou faço o que ??
Update:HELP ME !!
Comments
cara, faça o que for, mas não adicione ela no facebook antes de realmente se tornar conhecido/amigo dela. Tudo é melhor quando se tem início pessoalmente.
Se o campi for muito grande e as chances de vocês se encontrarem de novo forem muito pequenas, não sei o que dizer. Mas caso contrário, quando andando por aí cruzar com ela ou com alguma das amigas dela acene (apenas acene, cumprimento rápido, distante e discreto, já que vocês são ´conhecidos´ apenas de vista). Com o tempo, vai aparecer outras oportunidades para você interagir melhor com ela. Fica tranquilo que vai dar tudo certo, mais da metade dos namoros na faculdade começam assim.
Abraço
Tenta descobrir os lugares na facul que ela vai. Se vc achar o face e ela tiver o face em modo publico, melhor ainda, pois vc vai saber do que ela gosta. Mas não peça pra add antes de trocar algumas palavras com ela. E o mais importante: quando vc ver ela, encare! Encare ela bastante pra ela saber que chamou sua atenção. Realmente ela poderia ter perguntado as horas pras amigas mas se perguntou pra vc é pq ela e as amigas te acharam interessante.
Adicione-a no face e converse. Arrisque-se
cara, vai la adicione-a pq quem arrisca nao petisca kkkk é melhor tentar doque ficar com os braços cruzados!!
Adiciona e conversa com ela, conta a essa história toda...
Se ela não entender que você gosta dela ela deve ser muitoooooo burra então sai fora...
Vai para cima !!!
Fala a verdade, que descobriu o face, se interessou e gostaria de saber se ela tem compromisso, e que gostaria de conhece-la melhor. Joga limpo e seja objetivo, mas não fique nem deixe transparecer ansiedade, isso assusta as mulheres.
Comece a conversar com ela no corredor e peça o Facebook dela (como se você não soubesse), torne-se amigo dela, no Face não tem amigas te barrando (Hahah), mas... Bom é isso!
Espero ter ajudado!
Beijooooossssss
se declara rapais .quanto mais vc demora outros garotos dão bola para ela então chama ela para sair tomar um café se qui sabe