Na sexta-feira <span >santa</span>, será que teremos desavenças religiosas aqui no YR?

Dia de lembrar de Deus é todo dia, mas tem tanta briga por aqui...será que até no "dia santo" tem?

Comments

  • (Mateus 5:9) - Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

  • Dia Santo pra quem? Pra mim é dia de feriado somente.. E cousa boa... e agadável não aos senhores mas a nós povao.. que camela de segunda a sexta ou de segunda a segunda. kkkk "Ahh dia de amar ao semelhante é todo dia, dia de praticar o bem ao inves do mal, tambem, dia de perdoar então... nem se fale" Dias santos = Dias da hipocrisia! Pronto Falei.

  • As divergencias acontecem sempre, mas todos os dias devemos pensar e Deus, não só no dia santo...

  • Só é sexta feira “santa”, para cristãos... Para os “não” cristãos a coisa flui normalmente ok.

  • Parece que a maioria não vai comer carne nesse dia.

    Bem, não consigo entender de que material é feito o corpo do peixe.

    Será que é de plástico?

    Se quem come peixe não come carne, quem come linguiça, também não!

  • deberiamos pensar assim então todos os dias ................pq so na sexta ............................acho interessante quando se para para comemorar ceertos dias paresse que o resto do ano passa em branco que as coisas ou pessoas não existem ...............

  • Bom, é claro que os bobalhões não perderam tempo nem na sexta-feira, pois virão aqui certamente para dizer as mesmas bobagens de sempre, isto é, que comem carne, que comem uma bela picanha, etc.

    Usam estes artíficios para ofender a crença alheia!

  • magina claro que não, tds vão comer seus peixinhos em casa ficar em paz.

  • Aí é que o pau vai quebrar mesmo. Eu estarei viajando de férias e nem quero ver nada.

  • Sempre se tem desavenças quando o assunto é religião !

Sign In or Register to comment.