Vocês acham que assim estou mentindo para mim mesmo?
Bom, eu vou resumir para não ficar cansativo. Okay?
Então, eu ou um cara que sonha de mais com coias que provavelmente nunca irão acontecer. Até hoje eu só tive um namorado e mesmo assim nosso relacionamento foi super estranho. Eu me descobri Gay quando conheci ele, nós dois tínhamos 16 anos e ficamos juntos até completarmos 18 anos. Depois dele eu nunca mais fiquei com ninguém, nosso relacionamento era bem Kawaii (Fofo), e nenhum de nós dois pensava em sexo, foi algo bem inocente mesmo, até mesmo porqu nós dois estávamos descobrindo nossa sexualidade.
Hoje estou com 20 anos e como eu tinha dito eu nunca mais tive nenhum relacionamento, eu sou muito romântico e não consigo ficar com alguém somente por ficar, sem sentir nada de especial. Tem dias que eu me pego sonhando com um momento em que vou encontrar alguém que saiba valorizar todas as coisas que tenho pra oferecer, meu carinho, minha fidelidade e o meu amor....
Mas não é tão simples assim, ninguém é perfeito e eu tenho muitos defeitos. Pessoal, sinceramente eu não sei se assim eu só estou me machucando, acho que hoje em dia é muito raro encontrar alguém que valorize esse tipo de sentimento, algo puro e sem interesse em aparência ou coisas materiais.
Eu decidi tentar ignorar minha carência, ficar sozinho sem ter alguém para amar é muito ruim, mas essa é minha realidade e é por isso que eu estou me esforçando para não pensar na solidão.
Comments
Não acho que esteja mentindo pra si mesmo. Só não pode generalizar. É difícil encontrar alguém que queira as coisas igual nós? Sim, é difícil, mas não impossível. Tome cuidado para não cometer o erro que alguns cometem, de achar: "Ninguém hoje em dia quer nada com nada". Muitos querem sim algo sério porém nem olham pro lado pensando assim. Se no momento você estiver bem sozinho, continue assim. Ninguém é obrigado a estar com outra pessoa.
Olha, eu tenho um amigo que era (literalmente) como você.
Chegou uma época, que ele viu que a pessoa certa ele só iria encontrar ficando com as erradas. Você precisa experimentar coisas novas, sentimentos novos, desafios... O cara certo não vai aparecer na sua porta te pedindo em namoro. Aproveite a vida, você não precisa demonstrar o que sente só em um "relacionamento sério", você precisa demonstrar os seus sentimentos quando sentir vontade, quando for verdadeiro.
Não vejo nada de mentira no que vc escreveu meu caro! Pelo contrário, vc é um exemplo a ser seguido por muitos, que só pensam em sexo, que acabam perdendo seus valores por algo tão superficial.
Mas como todo bônus tem seu ônus, por vc manter seus valores, acaba se tornando uma pessoa carente, não por sua culpa, mas pq vc não encontra uma pessoa que possa te retribuir todo esse sentimento que vc tem pra dar! Eu acredito que toda "panela" tem sua "tampa", então continue firme com seus valores, mas tb procure conhecer novas pessoas, e quem sabe, em breve, vc não encontra alguém legal que possa te valorizar, tornando seu dia a dia mais feliz!
Cara, eu tbm sou muito sonhador, e as vezes penso que nem vc, mas o fato é que dificilmente iremos encontrar a pessoa dos nossos sonhos, mas não impossivel, então enquanto isso não acontece o melhor pra fazer é sonhar, que uma da maiores divinidades que nós humanos temos, só não podemos tbm é viver em um mundo de sonhos, temos que sonhar e lutar para ele se torna realidade.
admiro seu modo de pensar, não são todas as pessoas que pensam assim, eu acho que vc precisa ter mais paciência que um dia aparece alguém, mas vc não tem que ficar esperando ninguém cair do céu, se já se passou tanto tempo assim vc tem que procurar um pouco, saia um pouco nos finais de semana, e mesmo que vc encontre alguém que vc ache que só quer sexo, dê uma chance! muitas vezes as aparências enganam e vc pode esta perdendo a chance de viver um grande amor, a vida é assim, nada é tão fácil.
eu não posso falar muita coisa pois nunca tive um relacionamento e nesse sentido eu não sei te dar um conselho.por isso a unica coisa que posso falar é para seguir alguns dos comentários acima(que foram bom pakas pelo que vi ).se bem,que to até com inveja de vc agora.pelo menos vc teve alguma coisa rsrs e pode ficar com essa deprê,já eu,estou com essa mesma deprê mas sem ter tido nenhum relacionamento para tirar duvidas e conhecer.
Tudo é melhor quando as coisas acontecem naturalmente, espontaneamente.
Acho que no momento certo surgirá alguém bem fofo no seu caminho.
Boa sorte.