Simpatia de colocar menstruação na bebida do homem funciona? Quantas gotas? Como é feita?
Quem vai dar lição de moral, falar que é nojento ou mandar procurar a igreja não respondam, pois NÃO TENHO INTERESSE!!!
Respondam somente quem souber ou conhecer quem tenha feito.
Comments
A água bebida diretamente da fonte é bem melhor !!!
Acho que algumas gotas são suficientes para transmitir AIDS, sífilis, gonorréia ou herpes...
------------
Código Penal:
Art. 131. Praticar com o fim de transmitir a outrem moléstia grave de que contaminado, ato capaz de produzir o contágio:
Pena – Reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.
O máximo que vc vai conseguir é transmitir algum doença pra ele se vc não for saudável, mais nada!
Ahh, e um pouco de amor próprio não faz falta a ninguém!
sua capacidade de conquistar e ruim mesmo heinn. para ter que fazer um negocio desse... conquiste pelo que vc e e nao por simpatias...
Que horror!!!! Cada dia que passa me surpreendo mais, com essas coisas que o povo inventa...
Sou médium de Umbanda. E ''isso não tem fundamentos nenhum'' isso é loucura, não vai acontecer nada, só vai transmitir doenças, como a Lyah disse, Que coisa horrível!!!
Meu pai Oxalá tenha pena de nós, tenha dó...
"Acho que algumas gotas são suficientes para transmitir AIDS, sífilis, gonorreia ou herpes..."
CONCORDO COM ESSE AI
É totalmente anti-higiênico e perigoso
Bobagem.
Quer deixar um homem alucinado?
Quando você estiver no CIO , faça algum exercício leve de forma a suar e seque as axilas com uma toalha até ela encharcar.
Guarde-a no freezer.
Quando for sair para algum lugar a fim de encontrar algum pretendente, esfregue essa toalha nos braços, pescoço e todas as porções de pele que estivem expostas.
Pode ser que na hora exata não surja algum pretendente, mas com o tempo, eles começarão a te acercar.
Com feromônios não se brinca!
ahhh..quando se fala em simpatia pra prender homem , é comigo mesmo, sou expert nisso...
veja esta:Simpatia para prender um homem:
Coloque as escondidas um Kilo de maconha em sua mochila e ligue 190
é facim facim
Oração do dia: Senhor dai-me paciência, pois se me deres forças eu cometo um assassinato com minhas delicadas mãos...
Que porquice,
falta capacidade de dialogo