Essa pergunta é bem íntima?

Gostaria de saber pq os homens gostam de fzr sexo oral em uma mulher e qual a sensação q eles sentem?

Comments

  • a sensação é muito prazerosa.... te dá uma sensação de dominio... que vc está sob o comando... sensação que a tua virilidade é acentuada.

    saber que vc proporciona prazer para a mulher, mexe muito com tua líbido... dá a sensação de que aquilo que o p ênis faz, vc esta conseguindo ver de perto... conferindo com o tato da lingua e com o paladar...

    A v agina e tida pela sociedade moral como algo a ser escondido... prova disso, basta vc sair nua do banheiro e aparecer, vc vai logo escondendo... o fato de vc ter a v agina na tua frente... livre... e que atravez dela vc pode dar mutio prazer à ela... e se vc faz, e faz bem feito... e ela gosta... mexe na auto-estima masculina, tornando a experiência muito prazerosa também para o homem.

    Obviamente, nem preciso entrar em detalhes sobre higiêne... etc...etc...

    sem isso... não dá!!

  • tipo acho q cada pessoa vai responder diferente..mas tio é q a boca pode fazer movimentos variados. tem a lingua tbm... dai da muito tesão pra uma mulher.. elas gostam muito.. e os homens gostam d ver elas gemendo de prazer... e da muito tesão tbm..

    mas isso é preliminar.. é pra deixar a mulher bem excitada...

  • Muito boa e eu faço completo , vou lá no cano de descarga também , volto subo , desço , quando vemos aquela boca enorme babando então , q delícia , a essa altura a mulher já está batendo com a cabeça no teto de tanto delírio.

  • o melhor em fazer sexo oral em uma mulher é o prazer q se proporciona a ela, e pode acreditar é muito bom ver q ela esta gostando, eu particulamente adoro alem da minha gata adorar eu morro de tesão quando faço,

  • por q e gostoso....

    mais e claro quando esta de banho tomado ou colocar algunmas coisas,erc...

  • a sensação e de estar,fazendo a mulher feliz,é a sensação de que a mulher,está doidinha pra te dar,o que deixa qualquer homem muito feliz.

  • heehhheheheehehu

  • Dominar para depois receber. O ato é mecânico e está ligado a querer oferecer uma boa sensação... Carne, cabelos e as vezes um bom cheiro: é isto que tem lá. Molhar a entrada é um dos motivos...

  • meu namorado fala que é muito bom, pq é mais apertado e por pura tarra

  • acho que os homens se tem poder! submissão da mulher ao homem. abraços! além de ser muito bom

Sign In or Register to comment.