por que tem que ser assim!! queria morrer?

oi! gente! hoje eu estou muito triste com a minha vida por que eu nasci assim? por que sou transexual (de homem para mulher) por que nao sou normal como qualquer outro?? olha vou contar o por que todas as pessoas que eu amo nao gostam de mim!!(muitas me ofendem) mas e so eu começar a gostar de alguem que o destino coloca ele sempre na minha vida ! eu apesar de ser transexual sou e me visto como homem( ontem aconteceu uma coisa horrivel comigo!! antigamente eu estava gostando de um menino (mas eu nem quis chegar nele pq ninguem gosta de mim) ai ta o tempo passou e esqueci ai ontem tive que sair para ir em uma loja ai fui quando eu estava no caixa vi ele e mais uma menina juntos namorando de maos dadas!!! eu fiquei muito triste paguei e fui embora morrendo de raiva e triste ai chegando la em casa fiquei umas horas la vendo tv tentando esquecer tudo isso ai minha tia pede para eu voltar ai voltei quando pisei la vi eles novamente ai nem pensei 2 vezes voltei e fui embora!! nao comprei nada (e o pior de tudo e que eu ja esqueci ele estou gostando de um outro menino la na escola (e como sempre o destino esta nos colando juntos) mas eu estou com medo de nao dar certo dele nao gostar de mim da opçao dele e se eu ver ele com outra pessoa gente? eu quero morrer nunca me senti tao triste !! eu prefiro morrer do que continuar assim!! eu sou uma pessoa muito fechada!!! tenho poucos amigos (as pessoas sempre me chamam de varias coisas outras nem sabem que eu sou homem acham que eu sou uma mulher vestida de homem por favor qual quer um de vcs me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!! (e e com minhas lagrimas que escrevo isso) obrigada!! um beijo para todos que me ajudarem!!

Comments

  • tua vida é uma verdadeira novela mexicana, quanto sofrimento....levanta a cabeça e vai à luta! felicidade é feito cavalo arisco, tem que pegar pelo cabresto e não largar.

  • Voce não nasceu assim,agora tem as consequencias!

  • se vc e assim, te conforma, o problema e q vc procura e quer pessoas diferentes de vc, procura se relaçionar com pessoas na sua mesma situaçao, porq vc nao e o unico,vc ira se dar super bem.

  • Voce tem de seguir em frente e continuar com a sua vida , voce tem de contar e tuddo o k sente a alguem , alguem k a ajude e compreenda , isso vai mudar e um dia vas ser mt feliz

  • Os transexuais, pode fazer sirugia e escolher só o que quere, é o que 80 por cento da gente faz, e dps se for perciso, vai no psicóloga pra esquer isso, muda de escola, e fica con vida normal , mas se eu podesse escolher, ficava rapaz na msm, confia em min

  • olha é o seguinte, tu tem que achar pessoas que gostem de tus como vc ... como dizia minha tia Yorihma : é melhor ficar sozinha (o) pelo resto da vida, do que com uma má companhia por um minuto.

    *espero ter ajudado boa sorte *

Sign In or Register to comment.