Aqui cada dia vai ficando mais chato...?

Todo mundo está desistindo em participar nesse site e o que sobra? Sobra o tal KM 32, o do "Cobro", o que tenta desmascarar pilantras, a mulher que acha um absurdo que uma criança de 10 anos será condenada, o que fica denegrindo a maçonaria, enfim... E fica essa coisa maçante, sem graça, repetitiva. E os que sobram tem a conta excluída e as perguntas deletadas. Será que está valendo a pena prosseguir?

Acredito que não. Como diria em 3 Nefi 11:39: "Pois em verdade, em verdade vos digo que aquele que tem o espírito de discórdia não é meu, mas é do diabo, que é o pai da discórdia e leva a cólera ao coração dos homens, para contenderem uns com os outros." e é o que está acontecendo aqui: briguinhas bobas por coisas tolas que acabam nos transformando naquilo que mais nos odiamos e isso não deveria acontecer, porque toda essa contenda acaba nos envenenando aos poucos.

E você? Acha que ainda vale a pena permanecer aqui? Tem pessoas fantásticas aqui, mas está se transformando na minoria... =/

Comments

  • Oi Taty

    Sou novo no YR e logo que entrei nesse fórum me assustei com a quantidade de ofensas. Sejam por parte de fanáticos, sejam por parte de crianças, sejam por parte de intolerantes. Achei que esse fórum era para tirar dúvidas, assim como os outros, mas logo vi que uma grande maioria queria é impor pensamentos e talvez converter alguém.

    As pessoas se esquecem que a maneira mais eficaz de fazer com que outras pessoas olhem a sua filosofia é o exemplo. Como pode alguém dizer, eu sou fiel a Deus, e descer a lenha no irmão. Realmente, não entendo.

    Hoje, freqüento esse fórum e outro, intercalando sempre e respondo somente perguntas inteligentes, quando se trata desse fórum.

    Veja bem Taty, se conseguirmos ajudar uma pessoa que seja, uma única pessoa verdadeiramente, já valeu a pena.

    Abraços

    +++

  • Eu me recuso a desistir e dar o sabor da "vitória" para quem está fazendo essas coisas.

    A pessoa tem que ser muito infeliz, mas muito involuída MESMO para se preocupar em apertar o botão de "denuncie", principalmente quando o faz por motivações pessoais, por inveja ou ciúme da popularidade dos outros.

    É ridiculo, patético, e eu não vou me dar por vencido e simplesmente partir para outra categoria.

    Estou aqui porque quero falar de RELIGIÃO e não admito ser expulso por ter opiniões diferentes dos outros.

    Eu vou lutar até o fim.

    Aguardem meu manifesto de liberdade.

    Abraços,

    Neo

  • Vai chegar um dia que só vai sobrar o usuario/software solamericano, que sem-graça. T.T

  • Concordo com você... muitos vão desistindo e o YR vai ficando cada vez mais chato.

    Mas os amigos me fazem permanecer aqui.

  • Eu me pergunto a mesma coisa... É triste, né?

    Acho que devemos migrar para outra categoria.

  • Muitos trolls,está cansativo, confesso que estou participando cada vez menos.

  • É.... as perguntas ficam cada vez menos criativas!

    Vamos migrar para a categoria: "Sociologia"! rsrsrsrsrsrsrs

  • O problema é a perseguição Taty.

    Não sei quem e nem o "por que", excluem nossas perguntas, denunciam as nossas respostas, sem que elas tenham ofendido em nada aos demais, e assim vai.

    O Yahoo esta passando por um momento ruim no mundo todo, por conta das quedas das bolsas... Falou-se inclusive em fechar alguns parceiros, tal qual a AOL fez quando enfrentou uma crise.

    Esta é a categoria que é mais movimentada no YR, e logo deve ser o alvo predileto desses "trolls".

    Quem sabe o Windows Live, acabe contratando pessoas de melhor preparo, e abra um espaço igual a este.

    ACORDA PESSOAL DO YAHOO!!!

    TEM VIRA CASACA NO MEIO DE VOCÊS, E NINGUÉM TA FAZENDO NADA!!!

  • Boa tarde querida Taty!

    Considero que o saldo final de minha trajetória aqui no YR até o presente momento tem sido positivo. Consegui conhecer pessoas fantásticas como você, o Anti-apóstata, a Francieli e o Tompson, ainda há muitos outros que não menciono aqui.

    Um dos meus objetivos aqui é ajudar a diminuir um pouco do grande preconceito do qual eu e meus irmãos na fé somos vítima por sermos testemunhas de Jeová. Naturalmente, quando conseguimos mudar a maneira de pensar de uma pessoa de modo que ela perca o preconceito, isso beneficia a todos, não só um grupo religioso específico. Um jornal norte-americano (USA Today) expressou esse conceito ao dizer:

    "Antes de fechar a porta às Testemunhas de Jeová, pare para pensar na vergonhosa perseguição que sofreram não muito tempo atrás, bem como na enorme contribuição que fizeram para as liberdades da Primeira Emenda que todos usufruímos. As Testemunhas questionaram tão frequentemente aspectos básicos da Primeira Emenda, que o juiz Harlan Fiske Stone escreveu: 'As Testemunhas de Jeová deviam receber uma verba pela ajuda que dão em solucionar problemas legais relacionados com as liberdades civis.' [...] Todas as religiões devem agradecer às Testemunhas de Jeová pela expansão da liberdade religiosa." http://pt.wikipedia.org/wiki/Oposi%C3%A7%C3%A3o_%C...

    Talvez se pergunte se mudar a maneira de pensar de uma única pessoa fará grande diferença assim, para mim faz. Isso me lembra uma estória usada em palestras motivacionais, não vou transcrevê-la porque acredito que não tenho mais espaço para isso, mas deixarei um link abaixo para depois você conhecer essa estória, se ainda não a conhece.

    http://sucesso.powerminas.com/historias-para-motiv...

    ” Você deve fazer diferença na vida. Passar pela vida e viver. Participar da Criação e contribuir com alguma coisa.”

    Afinal você é imagem e semelhança de DEUS e veio ao mundo para viver de forma especial e levar a sua mensagem ás outras pessoas…

    As duas frases acima foram tiradas do site que lhe indiquei.

    Embora considere a minha jornada aqui no YR positiva, em breve deixarei de participar, estarei me desligando da empresa em que sou estagiário e não terei acesso a Internet com tanta facilidade. De qualquer modo, pretendo manter contato com algumas pessoas especiais e terei prazer em fornecer meu e-mail para isso.

    Um super beijo no seu coração, fique com Deus e até a próxima.

  • Hoje de manhã eu acordei pensando a mesma coisa... pensei até em dar um tempo.. já sai da categoria "religião e espiritualidade" por causa dessas brigas.. depois disso ficou tranquilo pra mim.. agora estou tento rivalidades com meus amigos...

    Vc acredita que tem uma menina que espera eu responder as perguntas de um tal de .... pra depois ela responder e usa minhas palavras de uma forma diferente e mais explicadas (ridículo)... to **** da vida com isso..

    Talvez eu saia, talvez não.. vai depender muito..

    Bjus

Sign In or Register to comment.