Gosto de uma garota da faculdade, me ajudem !!?

Então gente, faço medicina em uma faculdade pública e há poucos dias troquei ideia com uma linda garota da mesma faculdade, ela cursa psicologia.. Ela sentou junto com umas 4 amigas na mesma mesa que eu estava na hora do almoço...

Fui educado e permitir que ela e as amigas ficassem a vontade na mesma mesa que eu estava, mas fiquei quieto, não procurei papo com nenhuma delas, só que uma das garotas em umas 2 a 3 oportunidades, interagiu comigo, me perguntando as horas ( porque não perguntou as amigas ?) e mais uma besteira lá... Pensei em agir depois dessas 2 oportunidades de interação por parte dela, pensei em puxar um papo e conseguir alguma coisa, só que a presença das amigas ao redor dela, me intimidou pelo fato de elas não parar 1 minuto de falar uma com a outra... Acabou que essa garota que falou comigo, teve que ir embora e as amigas ficaram... Só que nesse curto período de tempo que ela ficou na mesa, descobrir qual era seu nome e seu curso ( por sorte ) ... Quero muito conhecer ela melhor, ela foi a única das garotas que sentaram na mesa que foi super gentil comigo e ainda interagiu, pelo nome e pelo curso dela, descobrir seu facebook, mas não sei o que fazer ...

Adiciono ela e invento alguma desculpa ou faço o que ??

Update:

HELP ME !!

Comments

  • cara, faça o que for, mas não adicione ela no facebook antes de realmente se tornar conhecido/amigo dela. Tudo é melhor quando se tem início pessoalmente.

    Se o campi for muito grande e as chances de vocês se encontrarem de novo forem muito pequenas, não sei o que dizer. Mas caso contrário, quando andando por aí cruzar com ela ou com alguma das amigas dela acene (apenas acene, cumprimento rápido, distante e discreto, já que vocês são ´conhecidos´ apenas de vista). Com o tempo, vai aparecer outras oportunidades para você interagir melhor com ela. Fica tranquilo que vai dar tudo certo, mais da metade dos namoros na faculdade começam assim.

    Abraço

  • Tenta descobrir os lugares na facul que ela vai. Se vc achar o face e ela tiver o face em modo publico, melhor ainda, pois vc vai saber do que ela gosta. Mas não peça pra add antes de trocar algumas palavras com ela. E o mais importante: quando vc ver ela, encare! Encare ela bastante pra ela saber que chamou sua atenção. Realmente ela poderia ter perguntado as horas pras amigas mas se perguntou pra vc é pq ela e as amigas te acharam interessante.

  • Adicione-a no face e converse. Arrisque-se =)

  • cara, vai la adicione-a pq quem arrisca nao petisca kkkk é melhor tentar doque ficar com os braços cruzados!!

  • Adiciona e conversa com ela, conta a essa história toda...

    Se ela não entender que você gosta dela ela deve ser muitoooooo burra então sai fora...

    Vai para cima !!!

  • Fala a verdade, que descobriu o face, se interessou e gostaria de saber se ela tem compromisso, e que gostaria de conhece-la melhor. Joga limpo e seja objetivo, mas não fique nem deixe transparecer ansiedade, isso assusta as mulheres.

  • Comece a conversar com ela no corredor e peça o Facebook dela (como se você não soubesse), torne-se amigo dela, no Face não tem amigas te barrando (Hahah), mas... Bom é isso!

    Espero ter ajudado!

    Beijooooossssss

  • se declara rapais .quanto mais vc demora outros garotos dão bola para ela então chama ela para sair tomar um café se qui sabe

Sign In or Register to comment.