1º menstruação depois da curetagem???
Mninas me ajudem por favor!!È o seguinte eu fiz uma curetagem no dia 31 de janeiro depois de um aborto retido e a minha menstruação veio 30 dias depois veio sangramento forte e então iniciei a pilula adoless como a minha médica me recomendou só que eu já estou o 16 dias menstruada só com uma borra marron ela vai e volta. O que eu faço suspendo o anticoncepcional e espero o proximo mês para ver como fica ou continuo e o que será que está acontecendo? vcs já passaram por isso?
Comments
Amiga,
Não suspenda a pilula antes de falar com a sua médica. Deve ser efeito dela, ou um desturbio por conta do aborto. Sinto muito pelo que aconteceu.
Acho melhor vc procurar sua médica antes de qualquer coisa.
Sorte pra vc.
Você não deve interromper a cartela.
Tome-a até o fim e comunique a sua médica.
Isso não interfere na eficácia contraceptiva, todavia, pode trazer desconforto para você.
Pode haver necessidade de trocar de pÃlula, mas só sua médica pode tomar essa decisão.
Boa sorte.
acho melhor falar com sua medica antes de tomar qualquer iniciativa.
Acho melhor vc falar sobre isso com sua médica, pois no meu caso não foi assim, quando fiz curetagem depois de 30 dias comecei a tomar anticocepcional, e desde então menstruei normal, acho que esse rémedio fez um desequilibrio hormonal!!
deve ser efeito da pÃlula, antes de suspender melhor conversar com sua ginecologista pra saber o que ela acha. ...