Minha internet é de 7,2 mbps,isso é o mesmo que 1giga?
Contratei uma internet de um giga,no computador apareçe o status de 7,2 mbps é a mesma coisa? Se é a mesma coisa,porque a internet está tão lenta?Será meu computador? Está quase a mesma coisa da internet que eu tinha de 100mbps que era horrível em qualquer computador.
Comments
http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php
Faça o teste de sua conexão; (Sem estar fazendo o download de nada) Sua conexão deve ficar na faixa de 1000 kbps para ser 1Gbps;
A velocidade de conexão com a internet é diferente a de conexão com a rede. O padrão para rede é de 10/100MB e as propriedades que vc está olhando provavelmente é a da placa da rede, não da conexão;
A lentidão com uma conexão pode ser relevada a diversos fatores, incluindo seu computador, congestionamento na rede, modens, roteadores, etc
ouve algum engano tremendo na sua pergunta. não existe internet comercial de 1 giga no brasil acho q o máximo é 20 megas. A sua internet ate q é bem rápida mas para saber se vc esta recebendo o serviço q contratou visite este site http://tools.sisgel.com/ para estar de acorda tem q sair 7200 kbps. espero q tenha te ajudado.
Internet de 1 giga ???Não existe nem no Japão ...
Internet de 100 mbps ??? Ainda vai ter no Brasil daqui uns bons anos ... hehe !
Vc está confundindo pacote de dados ("franquia"de 1gb é pouquíssimo ,não dá nem para baixar um filme em DVD ) ,com velocidade da rede local de 100 mbps /7,2 mbps (que era/é a velocidade de comunicação entre 2 ou mais computadores na rede de sua casa ,se houver) .
Nenhum desses dados informa a velocidade de acesso da sua conexão com a internet .
Geralmente uma internet rápida tem franquia (pacote de dados) ilimitada .Para saber a velocidade ,utilize um medidor .Pesquisa no google " medidor de velocidade de internet" que vc acha um monte de sites que medem .
Apostaria que sua net não tem mais que 150 kbps ...
Tenho quase certeza conexão de 1G, ainda não existe no ocidente. O máximo que eu vi, é de 30Mb (Mb < Gb) pela Zon TV Cabo.
Mas vamos fazer de conta que realmente a conexão seja de 1G. Se vc ler o contrato, verá é de ATÉ 1G a velocidade nunca é exata, ela ocila. A dica que te dou é ver melhor esse contrato e ir ao site www.speedtest.net, e faça um teste com o servidor mais próximo de si. os resultados são supersimples aparece num velocímetro.Em caso de divergências ao dito e contratado, chute o pau da barraca, rode a baiana e corra atrás dos seus direitos.
Se você estiver em Portugal, me contacte que te ajudarei melhor. Por que portugal tem limite de tráfego, tanto de download, como de upload.
me parece que essa é velocidade da placa de rede, ou oque o meodem suporta, para ver a velocidade de sua net pode ser por outros lugares, sua net deve ser 1 mega e não 1 giga, porque enquanto não existe net de 1 giga, pelo menos que eu tenha visto falar.
ve a velocidade de sua net aki nesse site, pode haver ocilação dependendo do trafego, mas se for 1 mega ocila entre 600 kbps e 1024 kbps se tiver isso ta bom segue link para ver velocidade
http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php
nao
DEVE SER O PACOTE TIPO ELA Ñ E ILIMITADA VC PODE FAZER TRANSAÇOES DE DADOS DE AT 1024MB E 7,2MBPS É A VELOCIDADE ESSES SAO PACOTES GERALMENTE EM NET 3G .
Tem alguma coisa errada na sua pergunta re formule ela!!
Para podermos te ajudar...
1º - Pra ser 1gb teria de ser 1024mb
2º - 7,2mb/s, é uma ótima velocidade....
3º - Esse 1gb q te prometeram, eu não sei exatamente o q é...
Pq 1gb de velocidade na conexão, é mtooo *-*
1 giga deve ser o pacote de dados naum a velocidade