Minha internet é de 7,2 mbps,isso é o mesmo que 1giga?

Contratei uma internet de um giga,no computador apareçe o status de 7,2 mbps é a mesma coisa? Se é a mesma coisa,porque a internet está tão lenta?Será meu computador? Está quase a mesma coisa da internet que eu tinha de 100mbps que era horrível em qualquer computador.

Comments

• http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php

Faça o teste de sua conexão; (Sem estar fazendo o download de nada) Sua conexão deve ficar na faixa de 1000 kbps para ser 1Gbps;

A velocidade de conexão com a internet é diferente a de conexão com a rede. O padrão para rede é de 10/100MB e as propriedades que vc está olhando provavelmente é a da placa da rede, não da conexão;

A lentidão com uma conexão pode ser relevada a diversos fatores, incluindo seu computador, congestionamento na rede, modens, roteadores, etc

• ouve algum engano tremendo na sua pergunta. não existe internet comercial de 1 giga no brasil acho q o máximo é 20 megas. A sua internet ate q é bem rápida mas para saber se vc esta recebendo o serviço q contratou visite este site http://tools.sisgel.com/ para estar de acorda tem q sair 7200 kbps. espero q tenha te ajudado.

• Internet de 1 giga ???Não existe nem no Japão ...

Internet de 100 mbps ??? Ainda vai ter no Brasil daqui uns bons anos ... hehe !

Vc está confundindo pacote de dados ("franquia"de 1gb é pouquíssimo ,não dá nem para baixar um filme em DVD ) ,com velocidade da rede local de 100 mbps /7,2 mbps (que era/é a velocidade de comunicação entre 2 ou mais computadores na rede de sua casa ,se houver) .

Nenhum desses dados informa a velocidade de acesso da sua conexão com a internet .

Geralmente uma internet rápida tem franquia (pacote de dados) ilimitada .Para saber a velocidade ,utilize um medidor .Pesquisa no google " medidor de velocidade de internet" que vc acha um monte de sites que medem .

Apostaria que sua net não tem mais que 150 kbps ...

• Tenho quase certeza conexão de 1G, ainda não existe no ocidente. O máximo que eu vi, é de 30Mb (Mb < Gb) pela Zon TV Cabo.

Mas vamos fazer de conta que realmente a conexão seja de 1G. Se vc ler o contrato, verá é de ATÉ 1G a velocidade nunca é exata, ela ocila. A dica que te dou é ver melhor esse contrato e ir ao site www.speedtest.net, e faça um teste com o servidor mais próximo de si. os resultados são supersimples aparece num velocímetro.Em caso de divergências ao dito e contratado, chute o pau da barraca, rode a baiana e corra atrás dos seus direitos.

Se você estiver em Portugal, me contacte que te ajudarei melhor. Por que portugal tem limite de tráfego, tanto de download, como de upload.

• me parece que essa é velocidade da placa de rede, ou oque o meodem suporta, para ver a velocidade de sua net pode ser por outros lugares, sua net deve ser 1 mega e não 1 giga, porque enquanto não existe net de 1 giga, pelo menos que eu tenha visto falar.

ve a velocidade de sua net aki nesse site, pode haver ocilação dependendo do trafego, mas se for 1 mega ocila entre 600 kbps e 1024 kbps se tiver isso ta bom segue link para ver velocidade

http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php

• DEVE SER O PACOTE TIPO ELA Ñ E ILIMITADA VC PODE FAZER TRANSAÇOES DE DADOS DE AT 1024MB E 7,2MBPS É A VELOCIDADE ESSES SAO PACOTES GERALMENTE EM NET 3G .

• Tem alguma coisa errada na sua pergunta re formule ela!!

Para podermos te ajudar...

• 1º - Pra ser 1gb teria de ser 1024mb

2º - 7,2mb/s, é uma ótima velocidade....

3º - Esse 1gb q te prometeram, eu não sei exatamente o q é...

Pq 1gb de velocidade na conexão, é mtooo *-*

• 1 giga deve ser o pacote de dados naum a velocidade

Sign In or Register to comment.