Qual atitude você tomaria para que o mundo fosse melhor?

Sua relação com a vida e o planeta terra - que é a nossa casa.

Comments

• eu naum sei

• Faria uma concientização universal em toda população do globo terrestre. Por que não depende só de mim para o mundo ser melhor depende de todos e só conseguiremos isso se todos trabalhassemos juntos. Por isso os concientizaria.

Abraçõs.

• Primeiro eu iria fazer todos os países assinarei o Protocolo de Kyoto.

Depois eu iria fazer os EUA reciclar corretamente seus lixos e os outros países também.

Faze ria ele usar um combustível para não agredir o meio ambiente.

Eu iria mandar todos os países q pulem mais o mundo a plantarem arvore para ajudar a purificar o ar.

• Acabava com ele e fazia outro. Com entrada paga!!! Não ,necessáriamente, com dinheiro. Com gente do "Bem".

• Eu penso que tudo se resume em uma única coisa, o respeito a Deus (e à toda a sua criação) e ao próximo, quando se há respeito, não medo, mas respeito, consideração, todas as outras coisas boas tendem a vir naturalmente.

Um abraço!

• Melhore-se você mesmo primeiro e o mundo ficara um pouco melhor de imediato.. Já pensou se todos fizerem o mesmo?

• assumir uma postura radical como militarismo .

• Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo e transmitir a importância dessas ações para todos que eu puder, pois se todos fizessem isto, não haveria assassinatos, assaltos, desigualdade social, desrespeito com o próximo (seja ele criança, adolescente, adulto ou idoso), violência de todos os tipos dentre outras coisas ruins que existem devido a falta de amor a Deus e ao próximo.

• Dificil essa tua pergunta.

Que poder, como cidadãos, temos nós ?

• Manter uma postura ética e moral já é um bom começo para ajudar o planeta.

Sign In or Register to comment.