Simpatia de colocar menstruação na bebida do homem funciona? Quantas gotas? Como é feita?

Quem vai dar lição de moral, falar que é nojento ou mandar procurar a igreja não respondam, pois NÃO TENHO INTERESSE!!!

Respondam somente quem souber ou conhecer quem tenha feito.

Comments

• A água bebida diretamente da fonte é bem melhor !!!

• Acho que algumas gotas são suficientes para transmitir AIDS, sífilis, gonorréia ou herpes...

------------

Código Penal:

Art. 131. Praticar com o fim de transmitir a outrem moléstia grave de que contaminado, ato capaz de produzir o contágio:

Pena – Reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.

• O máximo que vc vai conseguir é transmitir algum doença pra ele se vc não for saudável, mais nada!

Ahh, e um pouco de amor próprio não faz falta a ninguém!

• sua capacidade de conquistar e ruim mesmo heinn. para ter que fazer um negocio desse... conquiste pelo que vc e e nao por simpatias...

• Que horror!!!! Cada dia que passa me surpreendo mais, com essas coisas que o povo inventa...

Sou médium de Umbanda. E ''isso não tem fundamentos nenhum'' isso é loucura, não vai acontecer nada, só vai transmitir doenças, como a Lyah disse, Que coisa horrível!!!

Meu pai Oxalá tenha pena de nós, tenha dó...

• "Acho que algumas gotas são suficientes para transmitir AIDS, sífilis, gonorreia ou herpes..."

CONCORDO COM ESSE AI

É totalmente anti-higiênico e perigoso

• Bobagem.

Quer deixar um homem alucinado?

Quando você estiver no CIO , faça algum exercício leve de forma a suar e seque as axilas com uma toalha até ela encharcar.

Guarde-a no freezer.

Quando for sair para algum lugar a fim de encontrar algum pretendente, esfregue essa toalha nos braços, pescoço e todas as porções de pele que estivem expostas.

Pode ser que na hora exata não surja algum pretendente, mas com o tempo, eles começarão a te acercar.

Com feromônios não se brinca!

• ahhh..quando se fala em simpatia pra prender homem , é comigo mesmo, sou expert nisso...

veja esta:Simpatia para prender um homem:

Coloque as escondidas um Kilo de maconha em sua mochila e ligue 190

é facim facim

Oração do dia: Senhor dai-me paciência, pois se me deres forças eu cometo um assassinato com minhas delicadas mãos...

• Que porquice,

• falta capacidade de dialogo

Sign In or Register to comment.