Quando fui pra ES!!!
O povo legal!!!
Já chegou o disco voador........
..... já se foi o disco voador!!!
eu fiz um passeio:para o ibirapuera......com minhas amigas da escola
foi muiito LEGAL..........nós conversamos sobre adolecencia
foi FANTASTICO
Oi amiga...olha eu fiz uma viagem inesquecivel no ano passado para Samana na República Dominicana...adorei...foi a melhor viagem da minha vida...fui com um grupo grande e nos divertimos imenso...a República Dominicana é linda!!!
Desde as praias até às gentes!!!
Espero um dia lá voltar!!!
Bjossssss****
Qaundo fui para Aparecida do Norte !!!
semana que vem estou indo de novo.
Sim a Jericoacoara no Ceará, onde encontrei um verdadeiro paraiso, ficou a beleza ecologica
Durante a adolescênci a todas as viagens são inesqueciveis. Adorava Ubatuba (litoral norte de SP) aprontava muitoooooooooooooo
Minha 1ªviagem desacompanhado fui a uma viagem à Bebedouro catei uma garota
A minha viagem mais inesquecÃvel...Ah, foi um dia que fui com a minha mãe no Ibirapuera, não pelo lugar em si, até pq já fui lá várias vezes e não moro tão longe da capital..Mas pelos acontecimentos, eu estava com as pessoas que mais amo: minha famÃlia e meus colegas de classe da época..Eu amei..foi perfeito.
bjsâ¥
Comments
eu fiz um passeio:para o ibirapuera......com minhas amigas da escola
foi muiito LEGAL..........nós conversamos sobre adolecencia
foi FANTASTICO
Oi amiga...olha eu fiz uma viagem inesquecivel no ano passado para Samana na República Dominicana...adorei...foi a melhor viagem da minha vida...fui com um grupo grande e nos divertimos imenso...a República Dominicana é linda!!!
Desde as praias até às gentes!!!
Espero um dia lá voltar!!!
Bjossssss****
Qaundo fui para Aparecida do Norte !!!
semana que vem estou indo de novo.
Sim a Jericoacoara no Ceará, onde encontrei um verdadeiro paraiso, ficou a beleza ecologica
Durante a adolescênci a todas as viagens são inesqueciveis. Adorava Ubatuba (litoral norte de SP) aprontava muitoooooooooooooo
Minha 1ªviagem desacompanhado fui a uma viagem à Bebedouro catei uma garota
A minha viagem mais inesquecÃvel...Ah, foi um dia que fui com a minha mãe no Ibirapuera, não pelo lugar em si, até pq já fui lá várias vezes e não moro tão longe da capital..Mas pelos acontecimentos, eu estava com as pessoas que mais amo: minha famÃlia e meus colegas de classe da época..Eu amei..foi perfeito.
bjsâ¥