É verdade que depois que a mulher começa a ter relação sexual, ela começa a criar corpo?!?

ow gente quero saber........eu criei mais corpo, devido ao anti, mas minha amiga não usa i depois que começou a ter relação sexual....pegou corpo

Brigaadaaa.....bjo'

Comments

  • Não é verdade, as vezes a mulher ganha mais corpo porque, o inicio das relações geralmente vem junto com um namoro sério, e as meninas mudam um pouco o estilo de vida ao começarem o namoro, ela deixam de sair tanto, comem mais besteiras com o namorado (brigadeiro, chocolate, etc. ) e assim ganham peso, e conseqüentemente, corpo. O anticoncepcional também não dá corpo, ele pode engordar uns dois quilos, mas nada de mais, o peso ganho geralmente vai para bumbum e seios, por isso parece que a menina ganhou corpo, mas é devido ao namoro.

    Quando comecei a namorar também ganhei peso, mesmo antes de ter relação, pois ficávamos mais em casa, vendo filme, comendo besteiras, e não saíamos para gastar energia. Energia não gasta vira gordura.

    Espero ter ajudado

    Abraço

  • se ela faz relacao sexual, e engravida

    dai sim ela pega corpo... corpo de butijao

    tirando essa hipotese... eu discordo

  • nada ver corpo é idade e comida

  • Já vi muita gente falando isso, mas cientificamente isso não tem sentido nenhum.

  • Nada a ver, pegamos corpo quando chegamos na adolescência ou quando temos a nossa primeira mestruação, isso é um mito. eu sou virgem e tenho bastante corpo.

    Bjus

  • Toda mulher se desenvolve depois que começa a ter relações sexuais, até as mais magrinhas acabam ficando com um "corpão". Isso deve ser pelo fato dos hormônios trabalharem em um ritmo diferente. Claro que há pessoas que já tem um corpo desenvolvido isso é genética mas os corpos menos desenvolvidos sofre uma mudança radical.

    Yoookles|Seo e blogs - http://www.yoookles.com/

  • Eu acredito que é igual a história do carro, quanto mais voce usa mais se desenvolve...

    O corpo do ser humano, quanto mais se pratica (exercita), mais ele vai se desenvolvendo.

    É igual a ginástica....

    Essa é minha opinião.

    bjs

  • Tudo é coincidencia - no período em que acontece as maiores transformações nos corpos da criança que está se tornando um adulto é normalmente quando acontecem os primeiros contatos sexuais. Apenas isso...

  • num faço ideia acho q nao tem nada ave

  • o desenvolvimento do corpo acontece quando chegamos numa certa idade... não tem relação com vida sexual....

    durante a puberdade que começam a se aumentar o quadris , os seios... geralmente nas meninas acontece entre 10 e 17 anos

    boa noite!

Sign In or Register to comment.