Gostaria de saber se tem como engravidar de menina!!!!!?

Olá... tenho 34 anos e quero engravidar pela segunda vez. Tenho um menino de 3 anos. Sei que é uma besteira tremenda, mas será que existe algum método pra engravidar de menina? Já me disseram que tem... será que alguem sabe alguma coisa ou conhece algum site a respeito?

Obrigada!!!!

Comments

  • Aproveite a oportunidade e engravide por amor e pela graça da maternidade e quem sabe Deus permita vir uma menina.

  • Vc tem razão.

    É uma besteira tremenda.

    Como pode alguém ser tão ignorante para perguntar uma coisa dessas?

    Não ponha mais um filho na terra. Por favor!

  • Quem decide o sexo do bebê é o espermatozóide e não o óvulo, vamos supor que seu parceiro só tenha espermatozóides masculinos no dia da fecundação, por mais que vc faça os métodos para engravidar de menina vai nascer menino, então é questão de "sorte" mesmo, estes métodos podem até funcionar no caso de ter espermatozóides femininos pois o espermatozóide feminino é mais resistente que o masculino pois ele sobrevive por 3 dias então falam que para ter menina deve-se tentar antes da ovulação por exemplo nos 3 dias que antecedem a ovulação assim os masculinos morrem e os femininos fecundam o óvulo, mais lembre-se que não é 100% garantido.

    Boa Sorte!

  • bem minha avo tem 12 filhos ela me deu uma dica, me falou que quando ela fazia amor ha noite fica grávida de menino quando era de manhã era menina ela falou algo assim.

  • estas coisas não existem ....

    existem vários sites que informam como "fazer" menina ou menino

    mas se desse certo com certeza a medicina já teria constatado

    e todo mundo saberia

    mas vale a pena ler alguma coisa ... nem que for para se divertir

    beijos

  • Uma vez eu li no jornal q tm como escolher o sexo do bebe,mas diz q é PERIGOSO.

    Engravide logo e se vc quer q seja menina tomara q seja,mas se for um menino vc tbm naum vai dexar d amar seu filho né???

    Se tu tiver outro menino nao desanime,se Deus quis assim é pq é o melhor.Mas se vc tiver uma guria sorte a sua.

    Bjs ♥

  • Olha ,o mundo de hoje ta tão difícil que tenho pena das crianças que vão nascer ,já que já tem um não tenha mais não por que pense no mundo daqui uns 50 anos meu vai ta tudo muito loko coitada das crianças ,violência drogas etc....

  • essas coisas no meu entendimento não existe,eu digo que e da economia de DEUS pois meus pais embarcaram nessa e so fizeram homens ,05 no total ,e na minha familia e muito difícil nascer mulher.

  • bom td se basei em crença popular...Mais nada melhor do que vc pedir para o Doutor dos Doutores que é Deus!!!

    Áquela história pra que pedir aos filhos se vc pode pedir diretamente ao pai???

    Td de bom e Boa sorte tá...

  • Acredito que só Deus tem essa resposta.

Sign In or Register to comment.