oq vcs homens gostam de ouvir de uma mulher???
pra vcs homens.. oq vcs gostam de ouvir desde a elogios entre outras coisas bonitas q devem soar da boca de uma mulher. qro conhecer um pouco melhor oq vcs gostam de ouvir sem ser so o lado sexual, mas sim afetivo, q tipo de palavras de carinho etc.
Update:preciso de respostas sinceras.. afinal realmente qro conhecer vcs melhor!
Comments
Claro que todos gostam de ouvir "eu te amo", mas vamos pra outras coisas. gosto muito de ouvir um elogio, tipo "ce ta muito lindo", gosto de ouvir tambem "Quero mais", se referindo a um beijo ou outra coisa, "adoro estar com vc". Essa coisas.
Gosto quando uma mulher fala sómente as verdades! Isso seria ter caráter...Mas é isso para poucas...
adoro quando minha mulher diz..."benzinho, sua roupa tá toda lavada e passada, agora vou fazer aquela lasanha que vc tanto gosta, pegar uma cerveja geladinha (pelo gargalo) e depois lavar a louça e limpar a casa enquanto vc vai jogar sinuca com seus amigos...ah sim e quando vc chegar pode deixar que eu abro a porta da garagem. (esse é meu sonho)
agora a realidade,,,"ôôô seu mané se quiser roupa limpa a máquina ta alí, lasanha?? pôe no micro, que agora eu vou fazer o cabelo, lavar louça ?? limpar a casa ?? tá brincando paga alguém ou chama tua mãe que te adora...e outra hein se for jogar sinuca com os amigos chegue até as 9 senão fecho a casa e vc vai dormir dentro do carro...(ahhh meu deus)
interessante pergunta..
mas parece que os homens não gostam de ouvir nada não..
nem compareceram p/ responder
acho que mulher é que gosta de ouvir e se derrete e iludi...
homem num sei... só saber se a pessoa ama ou não...
ta massa p/ eles é o que parece..
Nao sou homem dá pra ver, né??
Mas tenho idéia do que os homens gostam de ouvir de uma mulher, sim..:
Quer uma massagem, amor?
Mais uma latinha?
Tá bom ai ou quer mais um travesseiro?..
Quer o controle remoto?
Essas são as palavras mais adoráveis que esperam de uma mulher, querida..
Se estava pensando em "meu amor", "meu bem", "benzinho", "amoreco", "minha vida", "vidinha".., errou feio..
Beijinhos
gosto de ouvir coisas inteligentes...e não balela hehe =D
Eu gosto de ouvir palavras supresas. Como por exemplo:
-Adivinha o que preparei para si?
- Tens aqui o que tu gostas.
-Este fim de semana vamos passar com seus pais ou avòs.
- Amor comprei-te isso ou aquilo.
-Comprei um presente para sua mãe (e não só comprar para a mãe dela).
- Esse fim do Ano convidemos sua e minha família para passarmos juntos.
Gosto de ouvir: Vou te dar um carro importado!
Gosto de ouvir:
- Querido, deixei o emprego! Cansei de ser escrava do dono da clinica. Se não sou sua escrava, por que deveria ser escrava de outro que nem mora no mesmo teto que eu??
- Querido, vou comprar uma moto e não precisa se incomodar, comprarei com meu dinheiro.
- Querido, paguei as contas este mes. Agora, Supermercado é com vc!! Vamos tomar uma Brahma, agora??
Existe coisa melhor do q ouvir um eu te amo, ou tu me faz feliz.....