Vocês acham errado uma adolescente se masturbar aos 12 anos?

Gente, meu nome é Gessica (óbvio) e tenho 12 anos, estou namorando com um menino de 13 anos, eu amo ele e ele me ama -q

Minha mãe não brigou ao saber que eu estava namorando, mas a um tempo atrás eu descobri o prazer que a masturbação traz, e adorei sentir esse prazer, e de vez em quando eu estou no banho ou deitada na cama me masturbando. Gostaria de saber se é errado, tipo minha irmã vai fazer 14 anos em Setembro e ela não se masturba e nem teve essa vontade ainda (eu acho), e minhas amigas ainda são 'santinhas', mas têm a mente maliciosa apesar de não fazerem essas coisas... Acham que isso é feio para uma garota da minha idade? Ou é normal? Me respondam, estou muito envergonhada... Mas só vou parar se eu souber se é feio ou não, porque assim terei mais motivação para parar...

Comments

  • Géssica, vc é uma menina absolutamente normal!

    Não é pecado se masturbar. Não é pecado sentir prazer. Não é pecado gostar de sentir orgasmos.

    Não é pecado ser feliz!

    E quem garante que sua irmã e suas amigas não fazem também?

    Certamente elas fazem sim e têm vergonha de contar.

    E sabe por quê?

    Porque na sociedade machista que vivemos, para muitos a mulher e/ou menina ainda não tem o direito ao prazer. Ao homem e/ou menino, é permitido e até incentivado a masturbação. E os que não fazem, podem até ser considerados anormais.

    Infelizmente, para nós mulheres e meninas, a masturbação ainda é vista como algo estranho e pouco comum. Mas tenho fé que um dia isso mudará.

    Portanto, querida, masturbe-se à vontade, sem culpas!

    Só não deixe que isso vire paranóia na sua vida e substitua o prazer e carinho de uma relação sexual, quando conhecer o cara certo, quando for mais madura.

    Muito prazer pra vc e ótima semana!

  • Não há nada de errado nisso!

  • Masturbação é normal, nessa idade é melhor se masturbar.

    Só tem algumas regras: essa idade é o limite, não pode começar antes. Faça num tempo livree faça num lugar escondido.

  • Isso não tem nada de arrado vc apenas esta estimulando o seu prazer de alguma forma, tem pessoas que preferem se estimular com as drogas, o cigarro, entre outros, e graças a Deus vc optou pelo mais saúdavel..E fique tranquila pois isso não é feio e quem achar isso feio é pq nunca fez, ou não tem coragem de admitir..

    Espero ter ajudado.

  • Isso é extremamente normal . E muito bom o momento da masturbação, eh vc conhecendo a seu corpo. Então desencana e aproveita.

  • Masturbação é saudável!

    Desde que você saiba a hora e aonde pode fazer isso, não vejo problema algum.

    E pelo o que você citou sua idade, acho que é legal a garota conhecer o próprio corpo desde cedo!

  • N, tenho 12 e me masturbo desdos 10

  • Passei pela mesma coisa que você, quando tinha 11 anos, é absolutamente normal.

  • Oi Géssica!Isso não tem nada a ver com idade!! Olha só o exemplo: eu li num livro (não lembro o nome) que até criancinhas de 3 anos se "masturbam" na verdade masturbação é uma forma de conhecer seu próprio corpo! As crianças não se masturbam com o propósito de sentir prazer mais sim conhecer o seu corpinho os pais que tem filhos meninos (alguns) incentivam ele a mexer no pênis! Já com as meninas já é um tubu!Mais muitas garotunhas se tocam sim não há nada de earrado em fazer isso tá?

Sign In or Register to comment.