O que esta acontecendo entre a gente?
Assim , tava na igreja dai do nada eu olhei pra um menino e ele estava me encarando , mais nunca tinha reparado ele antes na minha vida, depois desse dia a gente começou ficar um encarando o outro e do nada minha mae falou dele pra mim , que quando eu nasci a mae dele e a minha tava no mesmo quarto esperando pra ganhar ele a gente, elas conversa .. Dai a gente nasceu praticamente juntos , mais nem tinha ideia quem era ele ,desses tempos pra ca , um fica encarando o outro , então adicionei ele na minha rede social , e começei a falar com ele ,ele me trata tipo normal , mais nao converso muito com ele ,ele nao pode me ver na rua que me encara de um jeito ,ja demonstrei de tudo que quero ficar com ele ,mais ele nao faz nada só me encara da uns sorrisos fala OI , to quase desistindo já .. acho que ele é um poco timido tambem ,acho que estou super a fim dele mais ele nao tem atidude nem nada, nao sei se ele está ficando com alguma menina , eai oque eu faço ? o que ta rolando ? O que acham disso ? ele tem carinha de ser timido ,, mais JAMAIS eu iria chegar nele falar que to afim ou algo do tipo .. E ASSIM DEU PRA PERCEBER QUE ELE SO FICA COM MENININHAS NOVAS ex: ele tem 15 E eu tambem , ELE SO FICA COM AS DE 12 ,13 ... ;c
Comments
e melhor desistir
Se você vê que ele é tÃmido toma a iniciativa né gata, hoje em dia não tem mais essa coisa de EU NUNCA VOU CHEGAR NELE PRA FALAR.. deixa de ser boba, crie sua independência, abra o jogo com ele e diga o que você sente.. Obs .. tenho 15 anos tbm
Entenda: existe homens timidos... mas são POUCOS os que deixam grandes oportunidades passarem!!!
se vc deu todos os sinais possÃveis de que tá afim dele.. o negócio agora é deixar rolar...
deixa o tempo passar e pare de se preocupar com ele.. se for pra ser será...
ele pode ter namorada, pode tá ficando com alguém, pode não tá interessado em vc... pode ser que ele só te olhe porque tu olhas pra ele..
ou ele realmente é muitoooo timido e não sacou que tu tais dando sinais pra ele..
enfim, espero ter ajudado
fica na paz !