Estou com mais barriga e comenas bunda. O que faço ?

Pois é. Estou malhando muito e estou do jeito que fiz a pergunta e digo que é muito bom. O que acham ?.

Comments

• se as bunda que tu tiver cumeno nao for de machu, tú tá é feito!!!!!!!!!!!!

• acho que vc deveria parar de malhar e seguir a carreira de meteorologista; afinal vc prefere uma chovinha nas costas ou um sozinho no lombo????

• Concentrar-se em exercícios abdominais para "perder a barriga" e "fazer arquibancada"(subir e descer uma ou mesmo um rol de escadas) para "ganhar" bunda.

• Cuidado para a barriga não desenvolver demais e atrapalhar o fato de que estás comenas bundas.

• Se você gostou, bem.

Se não gostou faz uma plástica ou assim.. xD

Bj

• olha como bom e melhor amigo eu lhe aconselho a fazer uma dieta mais não quer dizer que vaz te castigar, tenha calma que tú vaz conseguir sempre ele [email protected] qualquer dica escreva para mi e vou lhe dar uns conselho de amigo.

• se vc está gostando, maravilha.

mas creio que, ou sua postura está errada ou vc esta tendo uma alimentação inadequada pois só assim para ficar com mais barriga e menos bunda.

tem que haver um equilibrio, homem com a bunda reta e ainda por cima barrigudo não é muito legal, mas uma barriguinha de leve não faz mal a ninguem.

• Gosto é igual @#@$ ...

cada um com o teu...

• Acho que vc deve ficar contente por isso!

Afinal, ficar comenas bunda não é pra qualquer um!

UAHuahuahuha

• cada um com seus gostos. se vc se sente melhor assim bom pra vc!

Sign In or Register to comment.