Concentrar-se em exercÃcios abdominais para "perder a barriga" e "fazer arquibancada"(subir e descer uma ou mesmo um rol de escadas) para "ganhar" bunda.
olha como bom e melhor amigo eu lhe aconselho a fazer uma dieta mais não quer dizer que vaz te castigar, tenha calma que tú vaz conseguir sempre ele [email protected] qualquer dica escreva para mi e vou lhe dar uns conselho de amigo.
Comments
se as bunda que tu tiver cumeno nao for de machu, tú tá é feito!!!!!!!!!!!!
acho que vc deveria parar de malhar e seguir a carreira de meteorologista; afinal vc prefere uma chovinha nas costas ou um sozinho no lombo????
Concentrar-se em exercÃcios abdominais para "perder a barriga" e "fazer arquibancada"(subir e descer uma ou mesmo um rol de escadas) para "ganhar" bunda.
Cuidado para a barriga não desenvolver demais e atrapalhar o fato de que estás comenas bundas.
Se você gostou, bem.
Se não gostou faz uma plástica ou assim.. xD
Bj
olha como bom e melhor amigo eu lhe aconselho a fazer uma dieta mais não quer dizer que vaz te castigar, tenha calma que tú vaz conseguir sempre ele [email protected] qualquer dica escreva para mi e vou lhe dar uns conselho de amigo.
se vc está gostando, maravilha.
mas creio que, ou sua postura está errada ou vc esta tendo uma alimentação inadequada pois só assim para ficar com mais barriga e menos bunda.
tem que haver um equilibrio, homem com a bunda reta e ainda por cima barrigudo não é muito legal, mas uma barriguinha de leve não faz mal a ninguem.
Gosto é igual @#@$ ...
cada um com o teu...
Acho que vc deve ficar contente por isso!
Afinal, ficar comenas bunda não é pra qualquer um!
UAHuahuahuha
cada um com seus gostos. se vc se sente melhor assim bom pra vc!