Gravida Aos 14 anos, Vou me suicidar!?

Índios voaram sobre o tapete de entrada de minha casa, antes que os peixes sofressem algum dano á suas esposas. Comecei a chupar manteiga, assistindo um macaco morder o próprio pé na neve, onde vários golfinhos cornos morriam por overdose na BR. Eu e meus amigos fomos passear e caímos de paraquedas na praia de Copacabana, nos machucamos e mi-jamos muito aquele dia. Chorei enquanto jacarés entravam nas minhas narinas e minha mãe destruía minha casa com os dentes. Conheci e me casei com um velho estuprador de velhinhas. Ganhei uma bazuca e matei todos os que compareceram a minha festa de comemoração. Bebi um litro de Whisky de noite, enquanto esperava meu chocalho me buscar para darmos um rolé de Velotrol. Assistimos a filmes que eram pra ser de suspense, mas que acabou nos engravidando.Engravidamos de uma orelha excitante que se alimentava de estrupícios simpáticos. Eu sou uma aberração e eu amo a minha chupetinha.

Comments

• .......................... .-.

....... .-._ .......... /.....`, . ._.-.

........|. . `'-..___........_'`. .|

.......... . . . . . . . '.__,/.`_.--,

........../. . . . . . . . . . . '._/......|

........./. . . . . . . . . . . . . '......./

.......;. . . _. . . . . . . . . ._.`'--;

..... /. . . (_). . . . . . . . (_) . . .

,---/==. . . . . . . _ . . . . . . .==---,

,---`==. . . . . . (_) . . . . . . ==´---,

.......`-. . . . . . . . . . . . . . . .-´

............`"-----------------"´

• po aconteceu comigo tb e eu tb engravidei e me suicidei tb mt pira encontrei ate o magamen mas o batiman mato ele e nos choramos

• ..........................................................

...............kkkkkkkkkkk.............

kkkkkkkk....................kkkkkkkkkk

ooooo

kkkkkkkkkkkk

• 2 pontos ;))

Sign In or Register to comment.