Gravida Aos 14 anos, Vou me suicidar!?
Índios voaram sobre o tapete de entrada de minha casa, antes que os peixes sofressem algum dano á suas esposas. Comecei a chupar manteiga, assistindo um macaco morder o próprio pé na neve, onde vários golfinhos cornos morriam por overdose na BR. Eu e meus amigos fomos passear e caímos de paraquedas na praia de Copacabana, nos machucamos e mi-jamos muito aquele dia. Chorei enquanto jacarés entravam nas minhas narinas e minha mãe destruía minha casa com os dentes. Conheci e me casei com um velho estuprador de velhinhas. Ganhei uma bazuca e matei todos os que compareceram a minha festa de comemoração. Bebi um litro de Whisky de noite, enquanto esperava meu chocalho me buscar para darmos um rolé de Velotrol. Assistimos a filmes que eram pra ser de suspense, mas que acabou nos engravidando.Engravidamos de uma orelha excitante que se alimentava de estrupícios simpáticos. Eu sou uma aberração e eu amo a minha chupetinha.
Comments
.......................... .-.
....... .-._ .......... /.....`, . ._.-.
........|. . `'-..___........_'`. .|
.......... . . . . . . . '.__,/.`_.--,
........../. . . . . . . . . . . '._/......|
........./. . . . . . . . . . . . . '......./
.......;. . . _. . . . . . . . . ._.`'--;
..... /. . . (_). . . . . . . . (_) . . .
,---/==. . . . . . . _ . . . . . . .==---,
,---`==. . . . . . (_) . . . . . . ==´---,
.......`-. . . . . . . . . . . . . . . .-´
............`"-----------------"´
po aconteceu comigo tb e eu tb engravidei e me suicidei tb mt pira encontrei ate o magamen mas o batiman mato ele e nos choramos
..........................................................
...............kkkkkkkkkkk.............
kkkkkkkk....................kkkkkkkkkk
ooooo
kkkkkkkkkkkk
õ/
2 pontos )