Gente e possível ta gravida mesmo o exame de sangue e de farmácia dando negativo ?

to com 3 meses que não tomo meu anticoncepcional injetável ,minha ultima menstruação foi em agosto ,ja passou setembro e agora e outubro ainda nada de menstruar ,ja fiz dois teste de gravideis um de farmácia e um de sangue. o de farmácia fiz no dia 20 de outubro e do de sangue fiz dia 22 de outubro tbm, e os dois deram negativos , não tava sentindo nenhum sintoma de gravideis mas de ontem pra hoje to com enjoos e dores de cabeça ,não posso sentir cheiro de quase nada que da vontade de vomitar .....agora sera que mesmo os exames dando negativo posso estar gravida ,ou sera que minha menstruação ta atrasada pq parei de tomar minha injeção pois tomo a mas de 4 anos ...sendo que minha ultima menstruação foi dia 22 de agosto e minha ultima injeção foi dia 27 de julho ....obrigado a todos pelas respostas.

Comments

  • Sempre tem essa possibilidade, o teste de sangue é mais seguro, mas como vc mesma disse ja fez e ainda deu negativo, vc deve fazer uma ultrassom intra vaginal pra saber se vc está gravida ou não.. Se não tiver eh bom verificar com o ginecologista o que pode ser, pois pode ser alguma doença..

  • parabens pelo filho vc concerteza ta gravida. ó me cahama pra ser padrinho hein bjs e saude pra vc.

Sign In or Register to comment.