Minha filha esta um pouco desobediente.Qual é a melhor para educa-la de acordo com a biblia?
Só respostas com o texto biblico serão aceitas.
Update:Lucky Salamander Pode mostrar o texto biblico? Obrigada.
Update 3:cacounger Pode mostrar o texto biblico especifico? Obrigada.
Comments
Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedecer à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e, castigando-o eles, lhes não der ouvidos,
Então seu pai e sua mãe pegarão nele, e o levarão aos anciãos da sua cidade, e à porta do seu lugar;
E dirão aos anciãos da cidade: Este nosso filho é rebelde e contumaz, não dá ouvidos à nossa voz; é um comilão e um beberrão.
Então todos os homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; e tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel ouvirá e temerá.
Deuteronômio 21:18-21
O conselho tutelar por processá-la e vc pode perder o pátrio poder se seguir a bíblia. Cuidado!
Apedreja ela.
KKKKKKKK
KKKKKKK
KKKKKKKKKK
KKKKKKK
O que é ser desobediente para você? Há muita distância disso para a falta de educação. Você já misturou as coisas. Adianto que não querer seguir a sua religião não é desobediência à nada nem falta de educação. Educa quem sabe é é obedecido quem respeita. Caso positivo você está desrespeitando-a perante a lei dos homens que é a lei maior. Siga a Bíblia se é o caminho que escolheu mas, não tente força-la a fazer o mesmo porque só causará revolta e mais, segundo seu ponto de vista, desobediência. Não estou tentando discutir religião e sim trazer o bom senso na minha humilde e respeitosa resposta não só a você como ao caminho que resolveu seguir. Um abraço.
Você já pensou que em alguns pontos a bíblia esta errada? Não estou omitindo a existência de Deus apenas estou dizendo que algumas coisas na bíblia é difícil de acreditar. Como um Deus que pode perdoar até mesmo assassinato pode abominar a homossexualidade? Acho que Deus é justo e correto mais quem escreveu a bíblia estava muito equivocado. Eu acredito em Deus procuro fazer o certo mais discordo de algumas coisas da bíblia você já viu o velho testamento? la tem coisas absurdas.
mais tem um texto (não sei o nome apropriado).
Deuteronômio 22:5 Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus
REFLITA
converse com ela..
nicole capitulo 10 versículo 1 -qqq
Deus é amor, amor e novamente amor.
O nosso maior problema nos dias atuais é que os órgãos de defesa do adolescentes tem protegido demasiadamente os adolescentes, e tem passado a mão sobre as suas cabeças, em consequência dessas atitudes que contrariam até mesmo a própria Bíblia Sagrada a Palavra de Deus, temos visto, filhos matando os seus próprios pais, desrespeitando de todas as formas, respondendo mal, e muitos ainda tem a petulância de dizerem que se forem corrigidos irão ligar para Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente DERCCA-BA (Salvador), entretanto, se não possuem condições de manterem, precisam de nós para se alimentar, para morar, para se vestir, e tudo mais, então precisam principalmente obedecer as regras da família e da casa, a Bíblia diz: Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. (Provérbios 22:6); Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; (Efésios 6:2) e se for preciso: Provérbios 22:15 - É natural que as crianças façam tolices, mas a correção as ensinará a se comportarem. Provérbios 23:13 Não deixe de corrigir a criança. Umas palmadas não a matarão.
conhecer Jesus Cristo de verdade e sua vontade, a bíblia de hoje são homens que não entendem mais nada, Eduque sua filha de acordo com o Amor a Deus e ao próximo, pois ela não sua propriedade, e sim sua filha e amiga..... conheça você primeiro depois ela....
acesse www.neoteosofia.com.br é toda verdade de Jesus Cristo, que a religião esconde de todos, por querem continuar ganhando muito dinheiro, profanando o nome Santo de Jesus Cristo.
Deus é Amor e Liberdade, sendo assim, eduque ela no caminho do Amor, mas entenda o Amor é Justiça, não queira cair na Justiça de Deus.... somente no Amor do Pai....
Leia tudo em Neoteosofia e vai ver como será fácil educar não só sua filha, mas muita gente..
Coitada,não a eduque com a bíblia.