OI VELOX, 300 KBPS VALE A PENA OU É MUITO LENTA ?POR FAVOR ME EXPLIQUE ISSO?
ESTOU querendo mudar de plano, para OI VELOX 300 kbps é uma velocidade boa??? O QUE QUE É O MODEM QUE ELES DIZEM QUE TEM QUE TER SE NÃO , NÃO DÁ PRA ENTRAR NA NET?
OU É IGUAL TARTARUUGA???
MUITO OBRIGADA.
Comments
Bom, isso vai depender de como vc pretende usar.. se vc pretende apenas navegar é uma velocidade boa.. mas se vc quiser fazer downloads, tipo baixar filmes, arquivos grandes, ver videos no youtube ai recomendo 800kbps não é a melhor mas ja da mto bem pro gasto..
o Modem é o aparelho que se usa para a banda larga, ele vai conectar vc a internet.. Em muitos provedores ao assinar a net vc ja ganha o modem de graça..
Espero ter ajudado
bjauM!
300kbps, 300 Kilo Bytes Por Segundo, é uma velocidade excelente, não é a melhor, mas é excelente, pode assinar que eu garanto que vai adorar!
Agora, Modem é uma placa que você precisa para si conectar a internet, geralmente os provedores dão o modem gratuitamente. Seu computador ja possui um modem, mas não capaz de aguentar uma velocidade de 300kbps, seu modem deve aguentar apenas 56kbps.
Uso 300kbps não é boa é maravilhosa recomendo, moden é uma peça cinza da d-link o moden que vc pode pagar junto com a internet...
cara se vc tiver uma boa ram esta bom , se vc não tiver vai ser pouco.
para só abrir paginas ou pequenas atualizações é boa,porem para ver videos no youtube ou baixar musicas(musica até que vai
)mais é bem lenta internet essa baixa 10%=30kb 30kb baixa 100mb por hora,musica em uns 8 ha 15 min depenendo de qual.tenho speedy 2mb baixo 2gb em 1h 30min.
compensa speedy ou qualquer outra coisa no minimo um mega blz?
Com esta velocidade, quando não estiver muito congestionado vc vai conseguir fazer douwnload na faixa de 30kbs se estiver com sorte.
Hoje em dia pra ter uma net legal é preciso no mÃnimo 1 Mega, menos que isto é muito lento.
bjs do Caveira
.
eu tenho e digo q não é tão lenta como dizem
alem de tudo é barata e dá conta do recado
mas se vc tem dinheiro pra pagar uma melhor então use uma mais rapida mas se quer um bom custo beneficio use essa
o modem vc paga apenas alguns meses mas não sai tão caro não a propria oi te manda
não precisa se preocupar q eles te mandam tudo
é bem facil
Não pra quem gosta de navegar na net e baixar musicas e filmes não muito grandes vale muito a pena sim...
E moden é um aparelho que serve para conectar com a velox ou seja sem esse moden vc nunca irá conseguir o acesso a net...
Olha valer a pena ate vale mais ja tem net de um mega eu tenho