OI VELOX, 300 KBPS VALE A PENA OU É MUITO LENTA ?POR FAVOR ME EXPLIQUE ISSO?

ESTOU querendo mudar de plano, para OI VELOX 300 kbps é uma velocidade boa??? O QUE QUE É O MODEM QUE ELES DIZEM QUE TEM QUE TER SE NÃO , NÃO DÁ PRA ENTRAR NA NET?

OU É IGUAL TARTARUUGA???

MUITO OBRIGADA.

Comments

• Bom, isso vai depender de como vc pretende usar.. se vc pretende apenas navegar é uma velocidade boa.. mas se vc quiser fazer downloads, tipo baixar filmes, arquivos grandes, ver videos no youtube ai recomendo 800kbps não é a melhor mas ja da mto bem pro gasto..

o Modem é o aparelho que se usa para a banda larga, ele vai conectar vc a internet.. Em muitos provedores ao assinar a net vc ja ganha o modem de graça..

Espero ter ajudado

bjauM!

• 300kbps, 300 Kilo Bytes Por Segundo, é uma velocidade excelente, não é a melhor, mas é excelente, pode assinar que eu garanto que vai adorar!

Agora, Modem é uma placa que você precisa para si conectar a internet, geralmente os provedores dão o modem gratuitamente. Seu computador ja possui um modem, mas não capaz de aguentar uma velocidade de 300kbps, seu modem deve aguentar apenas 56kbps.

• Uso 300kbps não é boa é maravilhosa recomendo, moden é uma peça cinza da d-link o moden que vc pode pagar junto com a internet...

• cara se vc tiver uma boa ram esta bom , se vc não tiver vai ser pouco.

• para só abrir paginas ou pequenas atualizações é boa,porem para ver videos no youtube ou baixar musicas(musica até que vai

)mais é bem lenta internet essa baixa 10%=30kb 30kb baixa 100mb por hora,musica em uns 8 ha 15 min depenendo de qual.tenho speedy 2mb baixo 2gb em 1h 30min.

compensa speedy ou qualquer outra coisa no minimo um mega blz?

• Com esta velocidade, quando não estiver muito congestionado vc vai conseguir fazer douwnload na faixa de 30kbs se estiver com sorte.

Hoje em dia pra ter uma net legal é preciso no mínimo 1 Mega, menos que isto é muito lento.

bjs do Caveira

.

• eu tenho e digo q não é tão lenta como dizem

alem de tudo é barata e dá conta do recado

mas se vc tem dinheiro pra pagar uma melhor então use uma mais rapida mas se quer um bom custo beneficio use essa

o modem vc paga apenas alguns meses mas não sai tão caro não a propria oi te manda

não precisa se preocupar q eles te mandam tudo

é bem facil

• Não pra quem gosta de navegar na net e baixar musicas e filmes não muito grandes vale muito a pena sim...

E moden é um aparelho que serve para conectar com a velox ou seja sem esse moden vc nunca irá conseguir o acesso a net...

• Olha valer a pena ate vale mais ja tem net de um mega eu tenho

Sign In or Register to comment.