Acho que nem uma coisa nem outra ja aconteceu comigo de amar alguem que nao me queria conhecer alguem que de certa forma me agradava e acabar me encantando pela pessoa a ponto de achar que estava amando.....nossa me senti muito mal minha cabeça tava uma confussao so depois de um tempo percebi que era so amizade mesmo e que por momentos de carencia e falta de atençao estava confundindo as coisas.....
Seria um transtorno de personalidade a pessoa transfere coisas que acha bonito,mas não e capaz de sentir ou realizar com a outra pessoa causando assim um conflito difÃcil de ser resolvido por quem recebe este "presente" da
Mas o que houve bella? pq sumistes de meus questionamentos, se aprecio suas opiniões? caso dê tempo, participe de minha questão em aberto, ok? basta entrar em meu avatar.
Comments
Acho que nem uma coisa nem outra ja aconteceu comigo de amar alguem que nao me queria conhecer alguem que de certa forma me agradava e acabar me encantando pela pessoa a ponto de achar que estava amando.....nossa me senti muito mal minha cabeça tava uma confussao so depois de um tempo percebi que era so amizade mesmo e que por momentos de carencia e falta de atençao estava confundindo as coisas.....
Seria, digo, é liberdade.
Acaso desejas viver presa no sentimento de amor a alguém quando possui outras alternativas.
MUITA PAZ!
Sei! Namorar com alguém para esquecer outra pessoa!?
Bom! Fingir não adianta!!
Abraço cantora!! Boa noite!!
isso existe?
como transferir sentimentos?
falta de personalidade,amor proprio.
bjos
o sentimento é único,não s pode transferir.
Seria um transtorno de personalidade a pessoa transfere coisas que acha bonito,mas não e capaz de sentir ou realizar com a outra pessoa causando assim um conflito difÃcil de ser resolvido por quem recebe este "presente" da
outra pessoa.boa tarde
Vixe, deu nó ... rs
Não captei aonde queres chegar com esta pergunta querida ...
Transferência de sentimentos ... como?
Sob download espiritual?
rs
Bjus!
Achei sua pergunta bem interessante. Inclusive sou capaz de produzir um texto em cima dela agora mesmo. Na verdade, vc deu uma dica, mas ainda sim é quase um enigma. Preciso voltar aqui depois, para verificar as respostas.
Mas o que houve bella? pq sumistes de meus questionamentos, se aprecio suas opiniões? caso dê tempo, participe de minha questão em aberto, ok? basta entrar em meu avatar.
Bjinhos e até já!
Fuga.
Sentimentos não se transferem.
Quem tenta fazer isso acaba se machucando mais; portanto, é uma tentativa de fuga.