TRANSFERENCIA de SENTIMENTOS... seria falta de carater ou fuga?

Update:

transferir os sentimentos pra outra pessoa mas intimamente saber que é so fachada...que o sentimento continua igual

Comments

• Acho que nem uma coisa nem outra ja aconteceu comigo de amar alguem que nao me queria conhecer alguem que de certa forma me agradava e acabar me encantando pela pessoa a ponto de achar que estava amando.....nossa me senti muito mal minha cabeça tava uma confussao so depois de um tempo percebi que era so amizade mesmo e que por momentos de carencia e falta de atençao estava confundindo as coisas.....

• Seria, digo, é liberdade.

Acaso desejas viver presa no sentimento de amor a alguém quando possui outras alternativas.

MUITA PAZ!

• Sei! Namorar com alguém para esquecer outra pessoa!?

Bom! Fingir não adianta!!

Abraço cantora!! Boa noite!!

• isso existe?

como transferir sentimentos?

falta de personalidade,amor proprio.

bjos

• o sentimento é único,não s pode transferir.

• Seria um transtorno de personalidade a pessoa transfere coisas que acha bonito,mas não e capaz de sentir ou realizar com a outra pessoa causando assim um conflito difícil de ser resolvido por quem recebe este "presente" da

outra pessoa.boa tarde

• Vixe, deu nó ... rs

Não captei aonde queres chegar com esta pergunta querida ...

Transferência de sentimentos ... como?

Sob download espiritual?

rs

Bjus!

• Achei sua pergunta bem interessante. Inclusive sou capaz de produzir um texto em cima dela agora mesmo. Na verdade, vc deu uma dica, mas ainda sim é quase um enigma. Preciso voltar aqui depois, para verificar as respostas.

Mas o que houve bella? pq sumistes de meus questionamentos, se aprecio suas opiniões? caso dê tempo, participe de minha questão em aberto, ok? basta entrar em meu avatar.

Bjinhos e até já!

• Sentimentos não se transferem.

Quem tenta fazer isso acaba se machucando mais; portanto, é uma tentativa de fuga.

Sign In or Register to comment.