Que maquiagem uso?Alguem ajuda ?
Bom eu sempre usei maquiagem para ir pra escola , tenho 14 anos*-* , mais eu quero algo diferente , não brega, nada muito chamativo , mais alguma coisa legal
Alguem ajuda ai ? Obrigada bjus =/
Bom eu sempre usei maquiagem para ir pra escola , tenho 14 anos*-* , mais eu quero algo diferente , não brega, nada muito chamativo , mais alguma coisa legal
Alguem ajuda ai ? Obrigada bjus =/
Comments
Oii, na minha opinião para o colégio a maquiagem deve ser leve e discreta. Meninas de maquiadas demais passam a imagem de favelada-vulgar-que-não-sabe-se-arrumar. Para o dia a dia, o look deve ser bem suave. Eu sou bem básica para ir a escola. Uso protetor solar, um pouco de blush, três camadas de rímel (no rímel eu capricho para dar uma ousada) e um batom clarinho, brilho, gloss, etc.
Acho desnecessário usar base, corretivo, pó e afins para ir ao colégio. Uso corretivo só quando estou com muuuita olheira. De vez em quando use uma sombra branca em toda pálpebra móvel depois esfume uma sombra rosa no canto externo e na metade do côncavo finalize com duas camadas de rímel preto e um brilho transparente nos lábios.
Beeijo ;*
Tem que usar uma bem levinha, de dia a dia mesmo, tem umas bem faceis de fazer em um blog muito bom, vou te indicar a dar uma olhada lá!
Vc pode esfumaçar a sombra só que com cores claras e leve pois vc vai a escola , passe um gloss e um lapis .
Bjs espero ter ajudado .
Em primeiro lugar, vc é muito nova pra ficar usando tanta maquiagem, vai chegar aos 40 anos com a pele toda detonada. Em segundo lugar, escola não é lugar para se frequentar maquiada!!! Use um brilho ou um batom discreto apenas...
Beijos
Eu sempre vejo os videos da Inês.Acho q vc vai gosta.
Aah, só não pode exagerar, né... mas eu gosto de delineador, é discreto e bonito
se vc for estilo paty use-protetor solar,base,po,blush,batom rosa claro,sombra rosa bein clarinha,rimel forte.e gloss..
mas se naum for use-protetor solar,base,po,blush,batom da cor q quiser exceto cores vibrantes e muito chamativas...sombras(azul,verde,cinza,cor da pele)....rimel nao tao exagerado..e um gloss se quiser
obs...as sombras naum devem ser fortes...
Só rímel e gloss ou batom.