É normal um adolescente não ligar para estudar e no terceiro ano se matar de estudar?

estudando tudo que não aprendeu nos anos anteriores acumulando muitas coisas?

Update:

Pois eu não consigo estudar é um vicio eu chego na escola e só penso em conversa depois eu pego o caderno de alguem pra copiar sinto me mal com isso mais ja tentei e n consigo mudar hj fiz uma prova do governo e vi que n sei nada entao pensei no terceiro ano eu pegar pra valer fazer até cursinho estuda a tarde 2 hora no minimo por dia o que acham?

Comments

  • normal mesmo.

    Quem já não passou por isso que atire o primeiro livro. kkkkk

  • Não sei se é normal. Parece-me mais uma questão de saber os objetios pelos quais está estudando. Se não tiver um objetivo claramente definido, dificilmente fará o colégio de forma tranquila e, com certeza, vai matar muita aula e, consequentemente, quando chegar ao terceiro ano do ensino médio, tentará recuperar o que foi deixado para trás nos anos anteriores. A recomendação é que se defina objetivos o quanto antes possível e se leva os estudos como um dos principais objetivos de vida.

  • Sim, mt comum.

  • ...não sei....pergunta la no posto ipiranga =D

  • super normal , eu me arrependo mt de te parado se nao tomasse remerdio controlado pra ansiedade eu voltava

Sign In or Register to comment.