Não sei o que fazer?
Sou heterossexual porém tenho medo de "chegar" nas mulheres. Tenho medo da rejeição delas,além de não ser lá muito bonito, sempre fico achando que tô com mal hálito, fedendo ou algum outro tipo de coisa que farão às mulheres sairem do meu lado. Não sei o que faço,sou tímido, não tenho "papo" e sou inseguro. Me ajudem por favor!
Ps: não gosto de putas, então não me mandem para um prostibulo.
Comments
Ok, isso é normal, acontece que o processo de rejeição é comum na vida de todos, todo mundo leva e levara diversos "não's" em todo a sua vida! É normal, referente ao mal halito, ande sempre com um bombom, use enxaguante bucal, mas acredito que isso seja coisa da sua cabeça, porque quem tem esses problemas geralmente não tem noção que esta com mal cheiro. Tente conversar as no começo é complicado eu sei, mas com o tempo e experiencia você vai conseguindo chegar de boa, falo por experiencia própria.
cara isso é normal.. pra te ser sincero eu era igual vc.. vc tem que ser um pouco mais cara de pau saca? começa a interagir mais cm suas amigas.. faça bobagens, divirtase cm elas.. zoa que vai pegar elas e pouco a pouco vc vai tirar essa timidez dela sabe?.. só cv cm elas e já tá tudo de boa.. quer uma dica? vai pra balada.. antes de ir na balada eu era muito ant-social agr quando fui 3x cm meus amigos quase todos lá dentro me conhecem.. falam que tem filas de garota querendo ficar cmigo lá (mas é pq meu amigo é filho do dono do local né..) mas é isso cara.. cv cm elas, zoa, diverte e divirta-se.. =D
pega mulher feia, quem sabe vc se sente melhor.