Porque você ta lendo perguntas do yahoo?Não tem nada pra fazer?
Update:
Obs,tambem nao tenho nada pra fazer hahaa e a droga do pc ta loco pq nao escreve acento,desculpa ae
Update 3:Nao e uma pergunta tola,tanto que tem um monte respondendo
Comments
Estou pq acho divertido.Nao vou quebrar minha cabeça tentando responder a 2º pergunta, me desculpe!!!!
Poderia estar assistindo TV por assinatura, que apresenta muitas alternativas de lazer (ao contrário da TV aberta durante a madrugada), poderia estar lendo, poderia estar dormindo, poderia..... , enfim, estar fazendo muitas coisas mas, se estou aqui, é porque gosto e porque me entretem bastante.
Tenho coisa a fazer sim navegar na net
respondendo a sua pergunta
a questão do seu trabalho escolar ao inves de ficar no pc procure estudar mais se dedique aos seus estudos porque eu já conclui o meu
pra vc que ainda não aprendeu
o lema é
"Cada um cuz seus pobrema"
Eu não faço nada porque não tenho o que fazer. Sempre tenho o que fazer, e entrar no YR é uma delas.
Divertimento prá mim é uma das coisas fundamentais a se fazer, tão importantes quanto trabalhar, estudar, dormir, comer, limpar, cuidar, etc.
nem eu nem vc
mais 2 pontinhos [-,-]
Estou sem sono.
porque ao inves de perder tempo com pergunta boba não vai fazer seu trabalho? eu não perdi nada, eu ganhei 2 pontos!
Tu, que precisas de entregar um trabalho, ficas fazendo perguntas tolas... Bem, eu POSSO ficar fazendo tolices. ´tou lendo perguntas do Yahoo!Respostas pra conhecer um pouquinho do mundo de gente mais tola; a gente pode ser útil e bom pra todo tipo de pessoas. OK?
tenho não ^^
abraço