Posso fazer californianas apenas com tintura ?

Tenho progressiva e no proximo retoque da escova depois de 15 dias quero tingir de castanho claro (pois meu cabelos ja são preto literalmente e natural) então californiana fica legal no cabelo castanho e depois quero fazer a californiana mas pareceque usa agua oxigenada e achei muito agressivo para o meu cabelo que já contem quimica. Sera que usando tintura de tom loiro beeem claro fica legal ? alguem ja tentou ?

Update:

estou preocupada como estado que meu cabelo pode ficar... fazendo hidratação semanal ele fica ressecado ainda ?

Comments

• Tintura contém água oxigenada também..

• Se o seu cabelo é virgem, sem tintura, então nao caia na besteira de pintar, usar tintura. Sempre quis pintar o meu e diversos cabeleireiros (eu só vou em bons e conceituados) sempre me indicam somente descolorir. tenho californianas e todo mundo adora o meu cabelo, eu fiz luzes bem fininhas a partir do nariz e um pouco mais abaixo fiz californiana, deu um efeito ombre hair. Ficou muito legal. Não coloque tintura no seu cabelo!!

• Tinta nao clareia tinta. Se quiser jogar uma tinta mais escura no cabelo ótimo, mas se quiser clarear nao tem como fugir de descolorir. Até essas tintas de supermercado que tem "ativador de cor", esse ativador é o descolorante.

• Eu já fiz com água oxigenada, pega mais que com tinta.

So que deixa o cabelo ressecado

Sign In or Register to comment.