O que vc inventaria se fosse um(a) cientista?

Vmos supor que vc é um(a) cientista muito inteligente e que poderia inventar qualquer tipo de máquina.O que vc inventaria?Se vc me der uma estrela,posso te retribuir na próxima tá?

Comments

  • veja bem! o governo está sempre tentando economizar o maximo possivel de energia! mas a solução pode estar na propria natureza! o que eu inventaria? eu inventaria um mecanismo capaz de armazenar a energia de raios ! a energia de um raio , seria capaz de abastecer a cidade de São Paulo por um ano!

  • eu inventaria uma máquina que quando as pessoas entrassem nela automaticamente, os que fossem violentos ou que tivessem uma má índole se transformassem em pessoas do bem.

  • uma forma de energia limpa e vitalícia.

  • Qualquer coisa que transformasse os desertos em florestas.

  • eu inventaria uma maquina de beleza q n doesse nadinha kkkkkkkkk bjusssssssssss!!!!!!!!!!!!!

  • Seria algo muito prático de usar tipo brinco, colar, pulseira mas que teria uma função (além de ser um adorno) específica de criar um campo que evitaria que as gotas de água da chuva atingissem seu usuário mesmo com vento forte.

  • Eu, na verdade, criaria uma fórmula que funcionasse como fortalecedor do tecido humano e, por conseguinte, prolongasse a vida humana. E doaria minha existência na busca de algo, uma essência que nos desse a sonhada imortalidade.

  • Um relógio de pulso com celular acoplado. Atenderia o telefone sem tirá-lo do braço...

    Boa Sorte e seja Feliz!

    Boa Páscoa!!!

  • Eu inventaria uma forma de dar injeções sem picar , talvez por inalação ou por adesivos na pele. É muito penoso principalmente

    com crianças.

  • Eu inventaria 3 máquinas.

    Uma d fzr dinheiro, a outra p q as pessoa nunk envelhecessem, e por último a máquina da bondade no coração das pessoas.

    Bjus.

Sign In or Register to comment.