O cinema Nacional só faz bem; filmes relacionados a policia e favela?

Comments

  • Fizeram muitos outros.

    So que o publico gosta de violencia.

    Resultado: Tropa de Elite, Cidade de Deus, Onibus 174... fizeram sucesso nos cinemas.

    A culpa e nossa e nao dos diretores. Eles tem que fazer o que da IBOPE. O cinema sofre do mesmo problemas da TVs. Se curvam a violencia ao inves de passar cultura, pois cultura nao vende nada, o que manda no capitalismo e o dinheiro.

    IBOPE=DINHEIRO (dinheiro e sagrado)

    CULTURA = PREJUIZO

  • O filme nacional que mais gosto ainda é o "Bicho de 7 Cabeças"... ele foge desse padrão. "Olga", outro que gostei, também foge... e o problema do cinema brasileiro ainda é a falta de dinheiro e incentivo... ai a gente vê sair 10 filmes, sendo 9 deles da rede Globo... e esse 1 que sobra é melhor que os outros 9 somados e multiplicados por cem ;-)

    .

  • além desses, tem também os de tragédia. porque o brasi não faz filmes parecidos com os de hollywood? cheios de ação e efeitos especiais de primeira. os produtores ganhariam milhões. seria muito bom no lugar desses filmes cheios de violência. ( o pior que são esses que mais ganham prêmios)

  • eu acho isso um horror,o Brasil tem lugares lindos,pessoas do bem honesta trabalhadora,mulheres decentes,jovens moças estudiosas,os filmes q eles fazem,mostra só marginal,trafico de droga prostituição etc...,eu vivo fora do Brasil e vejo como isso prejudica a imagem do povo Brasileiro principalmente das mulheres,ta na hora já deles fazer filmes q mostre um pouco da cultura do nosso pais das nossas belezas naturais,São tantas coisas q mostrar além dessa guerra entre policia e bandido.

  • Não concordo tem a comédia

    Se eu Fosse Você

    com A Glória Pires e Tony Ramos

    O diário de um espírito - Religioso

    Não tô dizendo q são bons ..

    estou apenas respondendo sua pergunta.

  • Os cineastas tupiniquins reclamam que não tem apoio para fazerem um bom filme,mas no cinema americano temos bons exemplos de filmes que não ficam muito caro e fazem sucesso, como exemplo eu cito One fine day ( um dia muito especial), um filme rodado quase todo num cenário natural e com poucos personagens.Outro exemplo eu cito o filme Marley e eu.

  • Porque é o que o nosso país tem para mostrar para o mundo.

    Polícia e favela. Só.

    Se não for isso é mulher pelada, carnaval e futebol.

  • Isso porque vc não assitiu BAIXIU DAS BESTAS, premiado filme na europa (tiger no festival de Rotterdam) e vencendor de 6 categorias no festival de cinema de brasília, muito chocante www.baixiodasbestas.com.br

    Vale a pena conferrir.

  • Cara, é o q nosso país tem a oferecer pro mundo...Daí vc deixa o nacionalismo de lado e vê o q realmente eles pensam do nosso país lá fora.....................Pro produtor,diretor e atores do filme a imagem do país pouco importa, o q interessa a eles é a grana q vão ganhar com filmes como Cidade de DEUS, Tropa de Elite...e estas varias otras porcarias q insistimos em assistir...

  • A maioria dos filmes nacionais são mesmo relacionados a policia e a favela

    Eu acho isso errado pois o Brasil tem muito mais a mostrar do que só favelas e policia

    Um filme otimo nacional e que é super interessante e engraçado é "Se eu fosse você" 1 e 2

Sign In or Register to comment.