10 pontos e 5 estrelas(2 perguntinhas)?

1-Comida temperada causa vomito?

2-Eu adotei um cachorra SRD e td vez q ouvia ou via algo estranho levantava a orelha mas de um tempo pra ka uma caiu e a outra ta caindo tambem!Porque?Como fazer ficar em pé?

Parece pinscher a cachorra e e pequena mas adotei com SRD!

Comments

• Sim, comida temperada pode as vezes até matar o cachorro.

Acontece que ele levanta a orelha para ouvir melhor e quando abaixa é pq ele não esta mais interessado.

Obrigado

• olha se a comida tiver muito tempero pode dar problemas intestinais mas e dificil ok

• ja vi alguns casos desse tipo

Comida Temperada pode sim causar vomito ou sensação de vomito,que faz com que o animal fique cançado é prefira ficar dormindo.sem se excercita..

• Primeiro nao é indicado oferecer comida humana aos caes.

Segundo caso ela não esteja habituada a comer ração, junte molho específico da marca XIS DOG, não fará mal, e custa 10,00 reais, em qualquer pet shop vc encontra.

Terceiro se vc deseja as orelhinhas de pé, peça ajuda veterinária, e solicite uma atadura tipo de York, FICARÁ SHOW.

Vai por mim

Sou criador

• A comida temperada não faz mal nenhum prum cão, só se for dada em excesso.

Acho q ela deve estar abaixando a orelha pq é assim q a orelha dela devia ficar e acho q quando vc a adotou ela devia ser bem novinha. Acho q ou ela ta triste ou é como a orelha devia ser.

Espero ter ajudado.

• 1- Não

2- Normal tem cachorro q so fica levantada a orelha quando ta prestando atenção em algo (ou caçar)

Sign In or Register to comment.