Tentei vender minha alma para o diabo, mas ele não quis. Por quê?

Ele me disse que não negocia mixaria! ¬¬

Comments

• Receita simples, junta-se ao PT, aposto que qdo morrer ira direto pro inferno, 100 escalas e parada, já tenho minha passagem garantidas, dizem que tem muitas diabonas boa por lá. to nessa. abços.

• O Domênico tem razão: ele tem "tara" é pelos cristãos. Pessoas como vc, nem o capeta quer...rsrs... brincadeirinha... vc não pode estar falando sério, menino... deixa de bobagem...

• Acredite, ele quis sim. O diabo quer sempre mais uma alma pois ela é muito valiosa.

Inferno é igual coração de mãe, sempre cabe mais um!

• Voce se engana...uma alma vale muito na verdade ela é impagável...e voce dizer isso mesmo brincando o dsiabo não sabe brincar ele leva tudo muito a sério...

• Se você não serve a Deus, você serve ao diabo.

Se você não serve a Deus, nem precisaria oferecer sua alma, pois já é dele. Isso é bíblico.

Mas eu vos aconselho, "Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai enquanto está perto".. Chegará um tempo meu irmão... que as pessoas vão pedir para aceitar a Jesus, mas não vão poder, porque aí já será tarde.

Abraços,

Felicidades sempre!!!

• Sei que você esta brincando,

mas já pensou na possibilidade dele aceitar sua proposta e vier cobra-lo ?

Afinal ele não brinca em serviço, ainda mais com o valor que é dado a uma alma, nenhuma alma e mixaria ela tem muito valor , principalmente para Deus, Ele não desafia o diabo querendo conquistar mais almas, Ele quer nos conquistar porque nos ama.

Mesmo que você não acredite, não brinque com o que não conhece,

respeite a fé , o livre arbítrio dos outros, vai que esta opção de fé é verdadeira!!!!!!???????? e você poderá não ter tempo de dizer Não a esta negociação.

Abraço

• Ele não tem como comprar o que já é dele, mentes fracas são oficinas do diabo

• Prá que comprar se ele vai ter ela de graça?

• que azar hein perdeu a chance de enriquecer e apodrecer.

• Nao se brinca com coisa séria ! u.u

Sign In or Register to comment.