Receita simples, junta-se ao PT, aposto que qdo morrer ira direto pro inferno, 100 escalas e parada, já tenho minha passagem garantidas, dizem que tem muitas diabonas boa por lá. to nessa. abços.
Mas eu vos aconselho, "Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai enquanto está perto".. Chegará um tempo meu irmão... que as pessoas vão pedir para aceitar a Jesus, mas não vão poder, porque aà já será tarde.
Comments
Receita simples, junta-se ao PT, aposto que qdo morrer ira direto pro inferno, 100 escalas e parada, já tenho minha passagem garantidas, dizem que tem muitas diabonas boa por lá. to nessa. abços.
O Domênico tem razão: ele tem "tara" é pelos cristãos. Pessoas como vc, nem o capeta quer...rsrs... brincadeirinha... vc não pode estar falando sério, menino... deixa de bobagem...
Acredite, ele quis sim. O diabo quer sempre mais uma alma pois ela é muito valiosa.
Inferno é igual coração de mãe, sempre cabe mais um!
Voce se engana...uma alma vale muito na verdade ela é impagável...e voce dizer isso mesmo brincando o dsiabo não sabe brincar ele leva tudo muito a sério...
Se você não serve a Deus, você serve ao diabo.
Se você não serve a Deus, nem precisaria oferecer sua alma, pois já é dele. Isso é bÃblico.
Mas eu vos aconselho, "Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai enquanto está perto".. Chegará um tempo meu irmão... que as pessoas vão pedir para aceitar a Jesus, mas não vão poder, porque aà já será tarde.
Abraços,
Felicidades sempre!!!
Sei que você esta brincando,
mas já pensou na possibilidade dele aceitar sua proposta e vier cobra-lo ?
Afinal ele não brinca em serviço, ainda mais com o valor que é dado a uma alma, nenhuma alma e mixaria ela tem muito valor , principalmente para Deus, Ele não desafia o diabo querendo conquistar mais almas, Ele quer nos conquistar porque nos ama.
Mesmo que você não acredite, não brinque com o que não conhece,
respeite a fé , o livre arbÃtrio dos outros, vai que esta opção de fé é verdadeira!!!!!!???????? e você poderá não ter tempo de dizer Não a esta negociação.
Abraço
Ele não tem como comprar o que já é dele, mentes fracas são oficinas do diabo
Prá que comprar se ele vai ter ela de graça?
que azar hein perdeu a chance de enriquecer e apodrecer.
Nao se brinca com coisa séria ! u.u