Hoje foi a audiencia, deu tudo certo, o peido da indenizacao, to feliz pessoal comemorem comigo ?
Pessoal, para os que nao sabem, hj foi audiencia contra empresa que trabalho, assedio moral pq faz dias desde que entrei la que venho sofrendo constrangimento e esculhambacao da supervisao pq no dia da entrevista pra comecar la eu fiquei nervoso, peidei alto e a mulher do RH espalhou isso na empresa e todo e td mundo me chama de "rapaz do peido" ai eu reuni provas dessa palhacada td e levei duas testemunhas vou receber no total 8.500,00 e mais 1.600,00 de um treimanento que ministrei e eles ainda nao haviam pago a mim, gente meu peido serviu pra alguma coisa o supervisor foi representar a empresa ficou com cara de bund.a la na hora sem saber o que argumentar, o importante eu venci e vou receber meu dinheiro, mesmo as custas do meu peido sem querer mas deu certo.Agradeco aos amigos que apoiaram esses dias.
Abraços do Ricardo.
Update:Peter
Eu moro em Sao Paulo
Comments
Parabéns que PEIDO valioso heim!!!!!!!
Vo começar a comer repolho antes das entrevistas do trampo! E torcer para fofocarem sobre mim!
Parabéns.
Vc deve estar peidando de alegria agora né?!
Parabéns Ricardo. Justiça foi feita.
Agora, te desejo muito sucesso no seu próximo emprego.
BOA SORTE!
abração
Você deveria é ter c-a-g-a-d-o ai daria uns 20.000...kkkkkk.
q bom q vc conseguiu vencer!
parabens!!! bjs
parabéns! viu como td tem o seu lado bom? e é isso aÃ, temos q reinvidicar nossos direitos, sou como vc, nem sabes as coisas q já aconteceram comigo, mas corro atrás,eu respeito e quero ser respeitada, parabéns!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
O pessoal do Yahoo ta ficando cada vez mais loko!!!
Isso pega???? rsrs
de qualquer forma, desfrute bem seu dinheiro e o utilize para coisas proveitosas...
ai ai ai...depois dessa vou ate tomar um copo d'agua pra me recompor.
bjinhus
Parabéns PEIDÃO !!!
hehehe, procura um emprego na petrobrás cara, mais como ovo de ganço podre e coma muito chocolate, vai q vc ganha uns 100 mil