Hoje foi a audiencia, deu tudo certo, o peido da indenizacao, to feliz pessoal comemorem comigo ?

Pessoal, para os que nao sabem, hj foi audiencia contra empresa que trabalho, assedio moral pq faz dias desde que entrei la que venho sofrendo constrangimento e esculhambacao da supervisao pq no dia da entrevista pra comecar la eu fiquei nervoso, peidei alto e a mulher do RH espalhou isso na empresa e todo e td mundo me chama de "rapaz do peido" ai eu reuni provas dessa palhacada td e levei duas testemunhas vou receber no total 8.500,00 e mais 1.600,00 de um treimanento que ministrei e eles ainda nao haviam pago a mim, gente meu peido serviu pra alguma coisa o supervisor foi representar a empresa ficou com cara de bund.a la na hora sem saber o que argumentar, o importante eu venci e vou receber meu dinheiro, mesmo as custas do meu peido sem querer mas deu certo.Agradeco aos amigos que apoiaram esses dias.

Abraços do Ricardo.

Update:

Peter

Eu moro em Sao Paulo

Comments

  • Parabéns que PEIDO valioso heim!!!!!!!

  • Vo começar a comer repolho antes das entrevistas do trampo! E torcer para fofocarem sobre mim!

  • Parabéns.

    Vc deve estar peidando de alegria agora né?!

  • Parabéns Ricardo. Justiça foi feita.

    Agora, te desejo muito sucesso no seu próximo emprego.

    BOA SORTE!

    abração

  • Você deveria é ter c-a-g-a-d-o ai daria uns 20.000...kkkkkk.

  • q bom q vc conseguiu vencer!

    parabens!!! bjs =)

  • parabéns! viu como td tem o seu lado bom? e é isso aí, temos q reinvidicar nossos direitos, sou como vc, nem sabes as coisas q já aconteceram comigo, mas corro atrás,eu respeito e quero ser respeitada, parabéns!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

    O pessoal do Yahoo ta ficando cada vez mais loko!!!

    Isso pega???? rsrs

    de qualquer forma, desfrute bem seu dinheiro e o utilize para coisas proveitosas...

    ai ai ai...depois dessa vou ate tomar um copo d'agua pra me recompor.

    bjinhus

  • Parabéns PEIDÃO !!!

  • hehehe, procura um emprego na petrobrás cara, mais como ovo de ganço podre e coma muito chocolate, vai q vc ganha uns 100 mil

Sign In or Register to comment.