tenho o cabelo muito volumoso e grande.o que devo fazer para poder usar ele solto?

sempre quando saio meu cabelo esta sempre preso pois tenho vergonha de sair com ele solto.já faz 2 anos que eu namoro e o meu namorado nunca me viu de cabelo solto.quero mudar esse meu jeito quero usar cabelo solto.

Comments

• Olha, te aconselho a fazer escova progressiva...dá uma amenizada...pelo menos no meu adiantou...além de usar cremes sem enxague que deixam os fios mais pesados, e secar com secador

• Faça um relaxamento da marca Avlon(americana) Vc não vai se arrepender.

• Vá a um cabelereiro e peça para cortar o seu cabelo em camadas... comigo isso adiantou. E de vez em quando, eu faço massagem no cabelo e use shampoo anti-frizz. Um q é bom é o Palmolive anti-frizz.

• meu kabelo já foi assim

+ eu passei henê alisou só as pontas

aí eu fiz progressiva e num gostei

agora eu tô fazendo escova uma fez por semana e hidratação tbm

num sei se com o seu funciona

+ tbm tem a opção do relaxamento

q num alisa + diminui o volume...

• É caro! mais foi o unico que resolveu o meu problema de volume e ñ tem quimica.

O KIT QOD ICE alia tecnologia, praticidade de aplicação e resultados imediatos, por isso foi eleito o produto mais indicado para recuperação intensa dos cabelos ressecados e/ou danificados pela ação de químicas e do dia-a-dia (cloro, sol, sal, água quente ou fria), pois equilibra o PH dos seus cabelos e é composto por substancias nutritivas e revitalizadoras.

O KIT QOD ICE age nas escamas sensibilizadas do fio, devolvendo umidade, elasticidade e restaurando a superfície capilar. Além disso garante fácil penteabilidade, brilho e maciez para todos os tipos de cabelo. Os resultados são garantidos na primeira aplicação, mas quanto mais você aplica mais tratados ficarão seus cabelos. O uso deste produto pode ser semanalmente.

• oieee!!

meu cabelo tambem eh assim..

antes de dormir eu fasso um rabo baixo beem apertado e molho um pouco...

o bom disso eh q não fica a marca da "chiquinha" pq ocabelo eh enrolado =)

se vc fizer isso a raiz vai ficar mais lisa...

mas cuidado: c vc molhar muito o cabelo pode acordar meio...

feio...

aa.. e uma boa dica eh passar silicone no cabelo, para tirar o frizz!

espero q tenha ajudado!!

beeijos

• humm..

aconselho q opte por tratamentos naturais!

(essas escovas progressivas, escovas e chapinhas em geral, em exesso ninguem sabe quais são as reações do cabelo no futuro)

mas a escolha é sua,

talves seu cabelo só precise d um pouco d atenção!!

tente fazer hidratação toda semana, msmo caseira,

sab com o uso d toca termica,

após tente usar bob pra secar, ou naturalmente,

e tente fazer uma toca pra alisar!

ou se ñ, faça a hidratação seguida de escova (mas ñ use em exesso)

e talves seu cabelo esteja armado pelo fato de sempre ter estado preso, ai nunca se acostumou a ficar solto! tendeu?

bjoooos!!

• eu acho que vc poderia tentar fazer uma idratação em um salão de beleza,meu cabelo era cheio depois que eu fiz idratação ficou ótimo!!!

• faz escovinha pelo menos uma vez no mes para poder usá-lo solto taaaaa

Sign In or Register to comment.